Localizada em: Rio de Janeiro/RJ

Clientes atendidos: +6500 pequenas e médias empresas

Tipo de uso: HelpDesk

Cliente desde: 2013

O “Tipo de prioridade”, para nós, é o ápice da ferramenta, pois foi a partir desta opção que começamos a controlar e cumprir definitivamente o nosso SLA (Acordo de nível de serviço).

Sobre a Artsoft:

Criar soluções para alavancar a gestão de empresas que buscam um crescimento inteligente. É com base nessa premissa que a Artsoft Sistemas desenvolve suas aplicações em Sistemas de gerenciamento empresarial e mantém um sólido e exponencial crescimento.

Fundada em 1986, a Artsoft Sistemas, ajuda empresas de todos os segmentos a aumentar a produtividade, otimizar a eficiência operacional, automatizar processos e eliminar o retrabalho através de seu portfolio de soluções em sistemas e serviços de alto valor agregado.

Hoje, a Artsoft Sistemas ajuda mais de 6.500 pequenas e médias empresas a crescer de modo contínuo e seguro.


Pontos-chave

Fundada em 1986, a Artsoft Sistemas é especializada na implantação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão ERP, tendo sua matriz no Rio de Janeiro e uma filial em São Paulo.

  • A Artsoft Sistemas cresce 30% ao ano;
  • Mais de 35.000 licenças de uso;
  • Aproximadamente 10.000 pontos de venda utilizam o Fenícia PAF.
  • 8.000 pontos das soluções da Artsoft Sistemas auxiliam na produção metalúrgica;
  • 6.500 pontos gerenciam operações de B2B;
  • Milhares de Notas Fiscais de Serviço Eletrônicas são emitidas por dia pelos sistemas;
  • Já são mais de 3.800 certificações nos cursos da Academia Artsoft.
  • Revendora autorizada de SAP Business One desde 2010 (Silver Partner);
  • Academia SAP oficial com sede no Rio de Janeiro;
  • Technology Partner da Amazon Web Services (AWS), administrando 156 servidores de clientes;
  • Revenda Revelação SAP de 2011, Premio de Superação da AWS em 2013 (com 180% da meta batida).

Como a Artsoft usa o Acelerato?

Chegamos à Acelerato procurando um software de controle de Help Desk, que priorizasse a integração dos chamados, de forma a buscar a excelência no atendimento – que é o coração de nossa empresa. A Artsoft Sistemas implantou a Acelerato para aprimorar o controle do Departamento de Help Desk e facilitar a comunicação com nossos clientes, pois com esta nova ferramenta consegue abrir e acompanhar seus chamados via e-mail e em tempo real; Além de priorizar pendências e anexar arquivos, agilizando assim nosso atendimento o que facilita ambas as partes.


Pontos cruciais:

  • A opção de avaliação de nossos atendentes nos proporciona uma visão geral do departamento, nos levando à análise, planejamento e execução de melhorias no setor;
  • Ter a opção de Exportação para Excel é bastante favorável, pois nos possibilita a visualização de nossos indicadores, junto aos gráficos e outros relatórios que a ferramenta nos dá;
  • Nosso Help Desk trabalha com três soluções empresariais distintas e a ferramenta nos ajudou efetivamente controle dos chamados de cada solução – já que nos dá opção de ter Equipes e Categorias;
  • O “Tipo de prioridade”, para nós, é o ápice da ferramenta, pois foi a partir desta opção que começamos a controlar e cumprir definitivamente o nosso SLA (Acordo de nível de serviço).

Quais foram as principais diferenças notadas depois que adotaram o Acelerato?

A principal diferença, de fato, foi o controle do SLA. Atender nossos clientes dentro do prazo era nosso maior desafio. Com uma única ferramenta agora conseguimos administrar os atendimentos e armazenar informações pertinentes.

Qual foi o impacto na satisfação dos clientes em relacão ao atendimento?

Hoje já temos o feedback dos clientes na própria ferramenta, pois a em cada chamado ele nos avalia. Após a implantação do software obtivemos feedbacks positivos – inclusive por e-mail – e nosso setor de relacionamento teve um aumento muito satisfatório no índice de satisfação.

Site, Blog, Twitter, Facebook, Linkedin