Nada deixa uma empresa mais improdutiva que a morosidade no planejamento dos seus projetos. Reuniões intermináveis, planilhas e relatórios complexos desmotivam qualquer equipe de trabalho, além do desperdício de tempo e dinheiro. A clareza sobre a gestão de um projeto eficaz tem se tornado essencial para uma organização se manter saudável. O sucesso ou insucesso de todo projeto está no seu gerenciamento.

Mais especificamente, o que é gestão de projetos?
Gerenciar um projeto é desenvolver ações assertivas para atingir com qualidade o objetivo de seu projeto, garantindo o atendimento nos prazos (cronograma) e custos (orçamento). Neste ínterim, quanto maior o grau de acerto em termos de prazos e custos mais competitivo e rentável será seu negócio.

Em tempos atuais a crise econômica do país obriga as empresas a enxugar o quadro de colaboradores. Neste cenário, muitas empresas têm buscado no mercado serviços especializados, que por tempo determinado executam projetos específicos eliminando custos com encargos de pessoal. E a aposta do momento são as empresas especializadas que oferecem sistemas de gestão de projetos online, permitindo a correta análise no planejamento do seu projeto.

O software de gestão de projetos online é uma ferramenta moderna que possibilita que sua equipe, clientes e fornecedores participem de todas as etapas do projeto, garantindo maior fluidez e eficiência. Vale ressaltar que, a escolha da ferramenta, deve ser feita levando em consideração as peculiaridades de sua empresa, como por exemplo, mercado atuante, ramo de negócio, mão de obra disponível e estrutura organizacional.

O Acelerato é um sistema de Gestão de Projetos online que tem as funcionalidades certas para gerenciar o seu projeto tornando sua empresa mais competitiva no mercado.

Muitos são motivos de ter um sistema de gestão de projetos online Acelerato . Elencamos aqui as 10 principais vantagens que o nosso sistema oferece:

  • Tenha mais agilidade nas reuniões e fluxos de trabalho,
  • Gerencie múltiplos projetos e múltiplas equipes,
  • Analise custos e economize no projeto,
  • Priorize as Demandas,
  • Tenha mais produtividade e elevação do nível de planejamento de seu negócio,
  • Visualize e acompanhe as tarefas de seu time e os responsáveis por cada uma delas,
  • Envolva pessoas e atribua impedimentos,
  • Consulte histórico em um único lugar,
  • Tenha maior flexibilidade e rapidez na configuração,
  • Saiba o que cada membro da sua equipe está fazendo

Pensando nas tarefas dia a dia das empresas, o Acelerato foi desenvolvido como uma ferramenta de simples manuseio, eficiente e transparente, propiciando melhor visão e controle de seu negócio. Você projeta, nós gerenciamos!

 

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-