Atendimento Help Desk
Atualmente, sabemos o quanto é traumático entrar em contato com uma central de help desk via telefone. E quando nos deparamos com essa situação, logo começamos a nos questionar: Quanto tempo vou ficar na linha?

O telefone ainda é um dos meios mais utilizados pelas empresas de Help Desk na realização do atendimento ao cliente. E o atendimento telefónico não se resume, apenas, a um tratamento com cortesia, ele passa por um conjunto de técnicas de comunicação e relacionamento pessoal, assim como saber lidar com situações de conflito e reclamações.

A excelência do atendimento deve ser vista como uma diferenciação na prestação do serviço de Help Desk buscando a satisfação e fidelização dos clientes.

Sobre assunto, encontramos três vídeos que abortam os problemas do atendimento help desk por telefone. Confira e anote essas dicas preciosas:

O atual mercado está cada vez mais exigente e competitivo. As antigas técnicas de atendimento já não garantem os resultados esperados.AS empresas precisam mudar os hábitos de seus profissionais, qualificando-os cada vez mais a fim de prestarem um bom atendimento ao cliente.

 
Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica?

Deixe seu comentário mais abaixo.

Até a próxima!

——————————————————————————————-