Confira o Video Case de como a Bluesoft utiliza o Acelerato, sistema de Atendimento ao cliente e Gestão de Projetos, em seu dia-a-dia.

A Bluesoft é uma empresa de desenvolvimento de software com mais de 30 anos de experiência, que entre seus principais produtos destaca-se o Bluesoft ERP, o primeiro ERP inteiramente na nuvem do Brasil.

Um dos maiores desafios da Bluesoft antes de utilizar o Acelerato sempre foi conseguir integrar o Help Desk (Atendimento ao cliente), ao seu processo de desenvolvimento do sistema, sem que houvesse perda de informação ou retrabalho no meio do caminho, além de ter dificuldade em mensurar os números referentes ao atendimento ao seu cliente e o andamento das novas tarefas, e controle de bugs.

Depois de experimentar várias ferramentas do mercado, até mesmo tentaram criar integrações para que sua necessidade fosse atendida, mas sempre sentiam que um dos dois lados sofriam uma grande perda.

Foi aí que começaram a utilizar o Acelerato, em 2011, e desde então seu processo tem melhorado junto com o Sistema.

O Acelerato trabalha com dois princípios extremamente importantes para qualquer empresa.

O primeiro é a Comunicação tanto do atendimento ao cliente com suporte por telefone e chamados por e-mails, quanto a interação entre diferentes áreas da empresa e a colaboração entre os membros de um mesma equipe.

E o segundo é a Organização que com o Acelerato é possível cadastrar diversos projetos, criar workflow de tarefas, receber alertas, analisar relatórios de performance, incluir data limite de atuação e diversas outras coisas.

O Acelerato é totalmente intuitivo, simples e bem completo. O Acelerato se tornou tão importante no fluxo de trabalho da Bluesoft que, hoje, é muito difícil imaginar como seria trabalhar sem ele.

Acesse www.acelerato.com e descubra como podemos ajudá-lo!

 

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-