O Acelerato em compromisso com a evolução e necessidade de seus clientes esta melhorando ainda mais a gestão de apontamentos, com a possibilidade de apontar valores nas horas e disponibilizar relatório aos clientes.

Agora será possível, dentro de cada ticket, inserir além de uma breve descrição da tarefa realizada, a data e hora retroativa, se necessária, com o valor cobrado por hora do serviço realizado, sendo também possível definir valor fixo para um cliente em específico. Por default, o Acelerato já contabiliza os valores e tempos para serem acessados nos relatórios disponíveis.

Para o cliente será possível verificar o custo efetivo com as horas gastas com os tickets abertos por ele, trazendo mais autonomia para a empresa solicitante do serviço. Deixando seus atendimentos e projetos mais organizados e transparentes, tanto para você quanto para o cliente.

As buscas dos relatórios permite filtrar os resultados por: cliente, categoria e colaborador, facilitando as informações para que você decida qual a melhor forma de trabalhar e avaliar os serviços prestados.

Esses novos recursos proporcionam melhor gestão da sua equipe, gerenciamento dos custos dos serviços, tempo gasto, alcançando melhores resultados. Saiba mais criando uma conta Acelerato ou para você que já é usuário experimente mais essa novidade.

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-
Este post é um oferecimento de Acelerato – Sistema Online para colaboração, comunicação e produtividade.