O Acelerato esta evoluindo, e toda melhoria e novidade tem um pensamento fundamental, melhorar o ambiente colaborativo da empresa. Partindo desse princípio vou descrever um pouco como os módulos de Atendimento e Projeto se ajudam e colaboram para o bom funcionamento da empresa.
 
Para muitas empresas de Software existe uma grande dificuldade na gestão e comunicação entre equipes de Suporte e Desenvolvimento, que muitas vezes utiliza plataformas diferentes pra controlar suas tarefas. O Acelerato não só permite que se controle os processos e tarefas utilizando uma única plataforma como também que elas se integrem pelos tickets gerados nos módulos, e como isso ocorre?

Imaginem um cenário onde na equipe do suporte exista um chamado de um cliente, e esse chamado não possa ser resolvido pelo suporte (como por exemplo um Bug), precisando do auxílio da equipe de desenvolvimento. No Acelerato a equipe de suporte pode, através do chamado (ticket do atendimento), abrir diretamente uma demanda (ticket do projeto) vinculada e direcionada para equipe de desenvolvimento. Através desse vinculo será possível acompanhar as etapas dos tickets, replicar comentários, habilitar funções que interagem entre os tikcets, por exemplo uma muito usada é fechar o chamado automaticamente quando a demanda é encerrada, inclusive com comentário para o cliente.
 
A percepção de entrega e organização é clara e imediata, tornando a gestão muito mais fácil,com grande padrão de controle, identificando gargalos com mais exatidão e possibilitando tomar decisões mais acertadas sobre os processos. Saiba mais criando uma conta Acelerato ou para você que já é usuário experimente mais essa facilidade.

 
Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-
Este post é um oferecimento de Acelerato – Sistema Online para colaboração, comunicação e produtividade.