novidades

O Sistema Acelerato permite que o usuário utilize algumas telas e modos de visualização para realizar seu trabalho de forma mais ágil, pois ele consegue se adequar facilmente ao perfil do usuário, facilitando assim seu dia a dia.

Ao logar no portal, o usuário encontra na primeira tela os tickets que ele está envolvido, o responsável e o solicitante e já pode acompanhar e acessar algum ticket rapidamente, acessando a tela de chamados, onde acontece a rotina normal do dia a dia. Somado a isso, ele terá a disposição dois modelos de visão, por lista e por quadro. O primeiro permite que ele use diversos filtros podendo checar o fluxo de chamados de forma direcionada, por exemplo filtrar chamados de uma empresa em específico, filtrar chamados com prioridade urgente, filtrar chamados que você é responsável, e outros filtros disponíveis.
 
Nesse primeiro momento o usuário já pode escolher a forma de trabalhar e identificar o melhor modelo de acompanhamento das tarefas. E os relatórios disponíveis ajudam a consultar, avaliar e melhorar o fluxo de atendimento:

  • Consultas: É possível consultar de modo simples chamados em atraso, em andamento, quem está com mais chamados no momento, as fases de atendimento em que estão, com isso poderá priorizar atendimento e verificar o que precisa de mais atenção;
  • Avaliações: Através do relatório de avaliações é possível analisar como está o fluxo de seu atendimento, estará disponível a nota daquele atendimento e tempo total dele, funcionalidade ainda permite ver a média destes dando informações importantes para melhorar seus métodos de atendimento;
  • Chamados: Relatório de Chamados ajuda a entender a produtividade e entrega, gráficos prontos de chamados abertos por finalizados, quantidade de chamados para cada agente, quantos cada um solucionou, média em gráfico de avaliação de cada um, tudo muito fácil de consultar a um só clique.

As interações dentro dos chamados são simples e intuitivas, podendo anexar documentos de forma fácil, indicar os envolvidos, pedir ajuda a um colaborador da equipe, tudo muito fácil, e ainda com possibilidade de interação via email sem perder o controle dos chamados.

 
Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-
Este post é um oferecimento de Acelerato – Sistema Online para colaboração, comunicação e produtividade.