atendimento

Saber utilizar as opções e telas apresentadas no Menu Atendimento são fundamentais, aqui você terá acesso tanto a interface principal de acompanhamento de chamados quanto a relatórios importantes para gestão da sua equipe de atendimento:

 

Chamados:

Tela principal para acompanhar o fluxo do seu atendimento, e aí que você irá ter a visão geral dos chamados para sua empresa, quem está resolvendo, em qual etapa está, quantos chamados por cliente estão abertos no momento, visão por equipe. É onde sua equipe mais irá acessar para trabalhar e realizar o atendimento dos chamados. O cliente também tem acesso a essa tela, para acompanhar seus chamados em andamento.
 

Relatório de Horas de Help Desk:

Para empresas que controlam o tempo e valor gasto com o atendimento a seus clientes é nessa tela que você fará a gestão desses apontamentos, é possível ainda dispor esse relatório individualmente para consulta do cliente.
 

Relatório de Acompanhamento de Chamados:

Nessa tela você encontra um modo simples de olhar sua equipe em um quadro mostrando um a um quantos chamados cada um está responsável e em que etapa do atendimento está, podendo ainda com um clique acessar esses chamados.
 

Relatório de Chamados:

É uma tela muito importante para gestão do atendimento, nela você terá acesso a um gráfico de tickets criados por finalizados conseguindo de forma simples ver a produtividade e entrega do atendimento. Ainda nessa tela você visualiza colaborador por colaborador em 4 rankings: chamados atribuídos/chamados resolvidos/comentários adicionados/avaliação média.
 

Relatório de Horas de Suporte:

Nessa opção você poderá gerir o tempo gasto com seus colaboradores nos chamados através dos apontamentos feitos através do tempo, é possível visualizar resultados de qualquer período do sistema.
 

Relatório de Avaliações:

Todo atendimento finalizado fica disponível uma avaliação para ser feita, nessa tela você confere todos chamados e a média de nota da sua empresa, é possível filtrar os resultados por agente, por nota, por cliente, por equipe.
 

Relatório de Violação de SLA:

No Acelerato é possível você estabelecer prazos para o atendimento, ao usar esse recurso nessa tela você consulta todos chamados que violaram seu tempo limite de solução, dessa forma você consegue de forma simples controlar o fluxo do atendimento sem deixar nenhum chamado sem solução ou atrasado;
 

Novo Chamado:

É onde tanto você quanto seus clientes abrem novos chamados pela plataforma, apesar dessa ação poder ser realizada também via email utilizando a abertura via plataforma é possível inserir dados importantes como tipo do ticket, categoria e prioridade do chamado.
 
No nosso site ajuda.acelerato.com tem muito mais sobre o que falamos aqui, e temos uma equipe pronta para te ajudar a usufruir tudo o que o Acelerato pode oferecer para sua empresa crescer e colher melhores resultados.

Confira o vídeo tutorial com a explicação mais aprofundada de cada campo do Menu atendimento;