Novo Dashboard de Atendimento

Visando um maior controle e otimização dos processos de atendimento, o Acelerato vem trazendo melhorias significativas em relação a desempenho e usabilidade.Assim, agora, contamos com o Novo Dashboard de Atendimento, onde é possível acompanhar em tempo real o andamento de todos os chamados.

O que muda?

1- Dashboard Novos: Acompanhe em tempo real os novos chamados que entrarem em sua fila de atendimento, tornando mais ágil o processo de atribuição dos agentes e o tempo de resposta de primeiro atendimento.

2 – Dashboards ‘Sem agente’ : Saiba sempre quais os chamados que não possuem agentes, ou seja, nunca deixe um chamado sem atendimento, aumente o seu nível de serviço e satisfação do cliente com o novo Dashboard Sem agente.

3 – Chamados em espera: A troca de informações com o cliente é um fator fundamental
>para se entender a real necessidade do cliente, tenha acesso a todos os chamados que estão aguardando uma resposta do cliente, tornando possível planos e ações para melhorar o processo de comunicação e abordagem ao cliente.

 

4 – Impedidos comigo: Eu como um “Agente”, recebo diversas tarefas e solicitações no dia-a-dia, para agilizar a comunicação e ações internas, terei acesso a todos os tickets impedidos comigo através desse Dashboard,desta forma posso agilizar os casos em que preciso responder ou atuar em determinado momento em um ticket.

Para mais informações sobre este o Novo Dashboard de Atendimento acesse o nosso blog ajuda.acelerato.com
Equipe Acelerato