Em nossa constante missão de evoluir nossos produtos, acabamos de disponibilizar mais uma funcionalidade, o “gatilhos“.

Assim como é chamado irá permitir que o cliente envie um simples e-mail para você, agente do Acelerato, e esse e-mail será recebido prontamente configurado, com categoria, tipo de ticket, equipe e prioridade previamente configurados.
Como isso ocorre na prática:

Acessando o menu Configurações > Gatilhos você acessa a tela de criação de gatilho.

Nela é possível você criar vários e-mail com direcionamentos que você precisa, por exemplo, você tem uma equipe de treinamento, você irá criar na tela o e-mail “treinamento@suaempresa.acelerato.com” e logo abaixo criar as “ações” que pode ser: categoria; tipo de ticket; equipe de atendimento; prioridade; ou até uma TAG específica, ou seja, você irá receber esse e-mail de treinamento já com a equipe que cuida dessa operação, com o tipo de ticket de treinamento e com a prioridade que você definir para esse atendimento.

Com isso, o Acelerato irá deixar sua base ainda mais personalizada, com fluxo de atendimento mais rápido, efetivo e para as pessoas certas, sem intermediários no processo.

Para maiores detalhes procure nossa equipe de atendimento, conheça outras funcionalidades do Acelerato e alcance os melhores resultados.

 

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-
Este post é um oferecimento de Acelerato – Sistema Online para colaboração, comunicação e produtividade.