capa-paporapido

No Papo Rápido de hoje, Larissa Ramos fala sobre como identificar e vencer o seu Crítico Interno.

O Crítico Interno é um dos nossos maiores sabotadores de sonhos e objetivos. É aquela voz interior que muitas vezes, quando passamos por um desafio em nossas vidas, chega e impede nossa evolução diante de nossas metas.
 
Por exemplo: Preciso fazer uma apresentação em público para diversas pessoas e quando chega o momento da apresentação, aquela voz interior surge, falando que não vou conseguir me apresentar, que vou errar, que as pessoas não vão prestar atenção em minha palestra e por muitas vezes, acabamos alimentando essa voz interior que acaba alimentando sentimentos negativos em nossas vidas.

No vídeo, Larissa explica como identificar o momento que seu crítico interno entra em ação, fazer a reflexão dos sentimentos negativos que ele nos trás e logo em seguida, abordo a questão de como quebrar o padrão dessa voz interior e como transformar essa voz em algo positivo que te impulsione para frente e para o progresso.
 
Todos somos capazes de conquistar os sonhos que temos em nossa mente, basta acreditar!

Que tal refletir um pouco sobre os seus sonhos? Quantos deles ainda estão guardados no fundo da sua gaveta? Não deixe essa voz interior assumir o controle de sua vida.

Assista ao vídeo. =D

 
———————————————————————————————————————

Quer mais informações sobre esse e outros assuntos acesse http://blog.acelerato.com

Este Papo Rápido é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos ágeis e Help Desk

Acesse http://www.acelerato.com e descubra como podemos ajudá-lo.