Seja bem vindo ao Papo Rápido do Acelerato, sistema de Help Desk, Service Desk e Gestão de Projetos e hoje Wilson Souza fala sobre o HDI Brasil​.

O HDI Brasil é uma associação global referência no desenvolvimento de atendimento e suporte a clientes. Atualmente é a maior associação do mundo de profissionais do mercado de suporte, incluindo Service Desk, Suporte de Campo, Central de Serviços Compartilhados (#CSC), Contact Center, etc.

Suas certificações são baseadas em padrões reconhecidos internacionalmente, desenvolvidos por comitês experts em suporte a cliente, consultores e pesquisadores dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Japão, Emirados Árabes, Índia e também o Brasil.

Todo ano o comitê do HDI homenageia publicamente os melhores profissionais de serviços e suporte de TI, assim como o centro de suporte que mais melhorou sua imagem de operação de atendimento em comparação ao ano anterior.

Pelo fato de grandes organizações do mundo contratantes de serviços de suporte exigirem certificações com premissas em RFPs e Licitações, o HDI Brasil está sempre atualizando seus treinamentos e Certificados sendo uma empresa referencia em todo no setor.