Seja bem vindo ao Papo Rápido do Acelerato, Sistema de Atendimento ao cliente e Gestão de Projetos e hoje Wilson Souza fala sobre Pós venda.

Um atendimento de qualidade e profissionais preparados são apenas alguns dos passos para que bons negócios sejam realizados. O cliente gosta de ser bem recebido, ter um vendedor que o ajude e, que esteja disposto a dar todo o suporte sempre que necessário, até mesmo após a concretização da venda.

Quando bem realizado, o pós-venda ajuda abrir portas em oportunidades futuras, pois, na maioria das vezes, o comprador espera receber o mesmo tratamento e assistência da compra anterior. Portanto, assim que o contrato é assinado, começa todo um trabalho de fortalecer a confiança e estreitar a relação com o seu consumidor.

O grande segredo é transmitir ao comprador a sensação de segurança, mostrando o quanto ele tem valor e que poderá contar com toda equipe e estrutura da empresa quando necessário.

Uma imagem positiva da empresa nasce a partir de um atendimento bem feito. Por isso tenha em mente que todo o trabalho realizado em prol do cliente contribui com o crescimento do negócio.