Você sempre ouviu falar que o Product Owner é um dos papeis mais importantes do método Scrum. E nós, mais do que ninguém, conhecemos o valor deste profissional e queremos compartilhar esse conhecimento com você!
 
Disponibilizamos, totalmente grátis o e-book Acelerato: “10 melhores Práticas para Product Owners” para que você possa entender mais sobre esse profissional e ter garantir o sucesso do seu negócio.
 
Confira abaixo uma prévia do e-Book.
 

e-Book: 10 melhores Práticas para Product Owners

 

O que faz um Product Owner?

Vamos às origens Segundo o Scrum Guides

O Product Owner é responsável por maximizar o valor do trabalho que o Time de Scrum faz. O Product Owner é uma pessoa, e não um comitê. Podem existir comitês que aconselhem ou influenciem essa pessoa, mas quem quiser mudar a prioridade de um item, terá que convencer o Product Owner.
 
Para que o Product Owner obtenha sucesso, todos na organização precisam respeitar suas decisões. Ninguém tem a permissão de dizer ao Time para trabalhar em um outro conjunto de prioridades, e os Times não podem dar ouvidos a ninguém que diga o contrário. Essa visibilidade requer que o Product Owner faça seu melhor, o que faz o papel de Product Owner exigente e recompensador ao mesmo tempo.
 

O que você poderá encontrar no E-book?

Telas - 10 melhores práticas para Product Owner
 
Não perca tempo!

Baixe agora gratuitamente o e-book Acelerato “10 melhores Práticas para Product Owners” e descubra como esse profissional pode melhorar o desempenho da sua equipe de desenvolvimento!

 

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.

Até a próxima!

——————————————————————————————-

Este post é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos e HelpDesk online para a sua empresa.



Ainda não conhece o Acelerato? Não perca tempo, acesse agora e cadastre-se gratuitamente clicando aqui