Bastante comum em empresas de Tecnologia e em todas que possuem uma área de Desenvolvimento e de Suporte, existe uma grande dificuldade na gestão e comunicação entre essas equipes, que muitas vezes utiliza plataformas diferentes pra controlar suas tarefas.

Imagine um cenário onde na equipe do suporte exista um chamado de um cliente, e que este chamado não possa ser resolvido pelo suporte (como, por exemplo, um Bug), precisando do auxílio da equipe de desenvolvimento. Como tornar esse workflow simples e parte da meta de entrega de ambas as equipes?

No Quinto Episódio da primeira temporada (#T1E5) do Acelerato PodcastAlex Duarte conversa com Marcelo Araldi, Gerente de Projetos e Atendimento na Softlog, empresa de tecnologia para logística, sobre como o Acelerato ajudou e integrou muito bem os times de Suporte e desenvolvimento da empresa, utilizando um único canal facilitando a comunicação com os clientes e também parceiros.

A entrevista em tom de conversa mostra o Case da Softlog e fala sobre os desafios que a empresa tinha antes do Acelerato e como em 2014, decidiram melhorar seus processos internos de atendimento. Na conversa Marcelo fala sobre as principais funcionalidades utilizadas e relatórios analisados, SLA, metas, como a empresa continua operando em Home Office e Como o Acelerato integra áreas de Suporte e Desenvolvimento.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast:

# Integra áreas #Acelerato #CaseSoftlog


Confira nossos Canais de Podcast: