A adoção de um sistema de atendimento online é muito positivo e traz diversos benefícios para a empresa e para os clientes. Desde a garantia da entrega do SLA, até um atendimento melhor e mais humanizado, ter esse tipo de SaaS (Software as a Service) só tende a ajudar todo o negócio.

Em empresas que prestam serviços de consultoria, ter esse tipo de sistema possibilita que você tenha um controle maior das demandas que foram resolvidas, estão em andamento ou ainda não foram iniciadas. Isso facilita e muito o seu fluxo de trabalho, o que faz com que ele seja mais eficiente.

No Sexto Episódio da primeira temporada (#T1E6) do Acelerato Podcast, Alex Duarte conversa com Alex Rodrigues, CEO e Diretor de Serviços da Adinfo , empresa de Consultoria em Software ERP e Infra-estrutura de TI, sobre como o Acelerato ajudou e organizou toda a empresa a ter mais visibilidade e controle sobre seus processos melhorando o relacionamento com os clientes.

A entrevista em tom de conversa mostra o Case da Adinfo e fala sobre os desafios que a empresa tinha antes do Acelerato e como em 2016, decidiram melhorar seus processos internos de atendimento. Na conversa Alex fala sobre as principais funcionalidades utilizadas e relatórios analisados, como falar a mesma língua do cliente, SLA, automações, fechamento automático de ticket e o momento atual da empresa utilizando o Acelerato no formato Home Office.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast:

#CaseAdinfo #Consultoria #AceleratoPodcast

Depoimento do Alex sobre o Acelerato:

“Implementamos o Acelerato para atender os nossos clientes de suporte. Afinal, tínhamos diversas solicitações por telefone e e-mail, e o controle era feito por planilhas excel, sem ordem de atendimento e sem controle efetivo de quem estava fazendo o que. Acima de tudo, implementar o Acelerato permitiu que a gente tivesse organização e ordenação das tarefas, podendo controlar todos os status e solicitações delas. Além disso, agora conseguimos distribuir de maneira muito inteligente as tarefas para os meus analistas.”


Confira nossos Canais de Podcast: