O sistema CRM é uma estratégia antiga em que as empresas utilizam as informações que eles tem do cliente (contatos pessoais, preferências, gostos) para sempre melhorar o relacionamento com eles. Assim, o atendimento personalizado torna-se um diferencial atraindo o cliente cada vez mais para perto da empresa e consequentemente para produto ou serviço prestado.

Se traduzirmos a sigla CRM (customer relationship management) para o português, temos ‘Gestão de Relacionamento com o Cliente‘. E possuir um sistema ou um software que te ajude com essa gestão pode te dar mais vantagens no mundo corporativo que sua empresa está inserida.

E é justamente com isso que nós, do Acelerato podemos te ajuda. Nós desenvolvemos um sistema CRM que gerencia os contatos de cada cliente (em particular) e que é um dos melhores no mercado no âmbito do relacionamento com o cliente! Por meio dele você aumenta a produtividade do setor comercial, melhora as taxas de sucesso e consegue estimar os ganhos com mais clareza e precisão.
 

Porque melhorar seu CRM?

Uma das maiores razões para buscar essa melhoria é a rentabilidade que esse tipo de ferramenta traz para a sua empresa além de ser customizável já que vivemos em um mundo que está sempre mudando. É preciso inovar e ter os melhores resultados! Pensando nisso, o Acelerato foi em busca de 5 formas consistentes e reais para melhor seu CRM! Veja a seguir como conseguir esse feito!
 
1 – O CRM é mais do que ter informações de clientes.
Para ficar e extrair o melhor dessa ferramenta, tenha em mente que, a integração com outros tipos de sistemas, é fundamental! O sistema precisa incluir campanhas de vendas, marketing, fornecedores, setor de RH e atendimento ao cliente;
 
2 – Manter dados atualizados.
Nada pior que confundir o nome do cliente com outro ou ter dados incorretos. Isso gera má impressão por parte com seus consumidores, colaboradores e fornecedores;
 
3 – Tornando-o de fácil uso com as mídias sociais
Deve proporcionar acesso rápido, facilitado, sincronismo com as redes sociais e Apps, já que a modernidade impele para isso. O Google Hangouts e Skype é imprescindível, além de outras;
 
4 – Tenha controle de seus clientes
Saber quais os produtos mais atrativos para os clientes, quais entre eles estão mais insatisfeitos com o serviço, como está o relacionamento da empresa com ele. Essas e outras questões devem ser controladas para melhorar a eficácia desse sistema;
 
5 – Recompense os clientes fiéis
Todo cliente gosta de atenção e de receber uma surpresa. Então, a recompensa daqueles que sempre estão ali, comprando seus produtos, indicando a empresa para os amigos, utilizando de seus serviços, é o que fará com que o famoso “boca a boca” realmente gere mais clientes, mais vendas e, consequentemente, mais lucros. Essa é uma forma indiscutível de melhorar seu relacionamento com eles.

Essas são algumas formas de melhorar a gestão do relacionamento com o cliente.
Agora se você quiser melhorar e facilitar ainda mais o seu CRM te convidamos a testar totalmente grátis o Acelerato para alavancar ainda mais suas vendas e transformar seus relacionamentos em negócios!

 
Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-