Outliers
 

Você já se perguntou porque algumas pessoas alcançam o sucesso enquanto a maioria não?

No livro Outliers, o autor Malcolm Gladwell, através de uma extensa pesquisa, desmistifica os segredos e os fatores que foram determinantes, para o sucesso de pessoas como: Mozart, Bill Gates e até mesmo a banda The Beatles.

Livro OutliersQuais os fatores que as levaram a serem chamadas de fora de série, a prática exaustiva, mais de 10.000 horas de estudo até atingir o nível de excelência, o simples fato de ter nascido em um determinado lugar, em uma determinada década, o convívio com a família, do colégio até faculdade, e até mesmo fatores negativos contribuíram para se chegar a uma posição de destaque.
 
Acredito que para a maioria das pessoas, é óbvio que a pratica é um dos principais fatores para se chegar no nível desejado, quanto mais praticamos uma determinada atividade, seja ela ligada a sua profissão, ou até mesmo um hobby, melhor será o resultado.

Se você deseja ser realmente bem sucedido, saiba que vai ter um longo caminho pela frente, então, não adianta ficar procrastinando, mãos à obra.

Mas o sucesso não é um ato aleatório, é o conjunto possível e poderoso de circunstâncias e oportunidades, descubra o universo dos outliers através da visão do autor Malcolm Gladwell.
 
Agradecimentos a Michel Cruz pela contribuição com o Tema e Desenvolvimento do texto.
 
Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.

Até a próxima!

——————————————————————————————-