Mais um ano vêm chegando ao fim e com ele, vem a nossa retrospectiva do que fizemos em 2020.

Nesse artigo, fizemos um Top 10 com os conteúdos mais visualizados em 2020. Confira!

10º Lugar

Na décima posição e abrindo o nosso Top 10, está o artigo que fizemos com 4 Métricas de Atendimento para te Ajudar a Encantar o seu Cliente. Nele, te mostramos como essas métricas te mostram se o seu cliente está feliz com seu atendimento, se seus agentes estão cumprindo o SLA de Atendimento, entre outras informações. Confira o artigo abaixo!

9º Lugar

No nono lugar, está o artigo que fizemos sobre Como a Metodologia Ágil pode ajudar no Atendimento ao Cliente! Nele, te mostramos o que é a Metodologia Ágil e também, como o Atendimento ao Cliente consegue se beneficiar dessa metodologia criada por quem trabalha com Desenvolvimento de Software. Leia o artigo abaixo!

8º lugar

Já na oitava posição, abordamos um assunto que veio em 2020, com a pandemia do COVID-19, a Importância de Personalizar o Atendimento ao Cliente à Distância. Nele, te mostramos algumas formas que você consegue personalizar o seu atendimento ao cliente, mesmo estando à distância. Leia o artigo abaixo!

7º Lugar

Em 7º lugar, está o nosso artigo com os 5 Principais Erros da Gestão de Projetos! Nele, te mostramos quais são esses erros que podem ocorrer durante o Gerenciamento de Projetos e também, como você evita cometer eles em seus projetos. Confira!

6º Lugar

A sexta colocação trouxe trouxe um assunto novo em nosso blog, o Workforce Management. Nele, te explicamos o que é um Sistema de Gerenciamento de Força de Trabalho e também te mostramos como ele te ajuda a melhorar o desempenho dos seus colaboradores e da sua empresa. Confira!

5º Lugar

O quinto lugar trouxe 5 Dicas para você Superar as Expectativas do Cliente com o Atendimento. Nele, um assunto novo em nosso blog, o Workforce Management. Nele, te mostramos a importância que o atendimento ao cliente têm como decisor de compra e também, como é cada vez mais importante superar as expectativas do seu consumidor quando o assunto é atendimento. Confira!

4º Lugar

O quarto lugar da nossa retrospectiva é do artigo que nos trouxe 5 Dicas para Implementar a Cultura de Treinamento em sua Empresa. Nele, te mostramos a importância de treinar a sua equipe e também de criar uma régua de treinamentos para sua equipe. Confira o artigo abaixo!

3º Lugar

E, abrindo o TOP 3 Artigos de 2020 de nosso blog, está o nosso artigo com as 5 Formas de Encantar o seu Cliente Utilizando o Método Disney. Nele, te mostramos como você pode transformar o seu atendimento, utilizando as tecnicas que a grande referência em atendimento ao cliente do mundo usa. Confira o artigo abaixo!

2º Lugar

Em segundo lugar, está o nosso artigo com Boas Práticas para Gerenciar uma Equipe à Distância, importante para que as empresas que adotam o Home Office continuem funcionando bem. No nosso artigo, mostramos ações que te ajudam a garantir a produtividade de sua empresa, mesmo à distância. Confira o artigo completo abaixo!

1º Lugar

Em primeiro lugar dos nossos artigos mais acessados de 2020, está o nosso conteúdo que aborda A Importância de Ter uma Base de Conhecimento. Nele, te mostramos o que é uma base de conhecimento, porque é indispensável ter uma boa base de conhecimento e também como criar uma boa base de conhecimento. Confira o artigo completo logo abaixo!

Esperamos que tenha gostado da nossa retrospectiva e que nossos conteúdos tenham te ajudado a aumentar seu conhecimento sobre o varejo. Até 2021! =)