Mais um ano vem chegando ao fim e com ele, a nossa retrospectiva de Melhores do Ano.

Sendo assim, nesse post, fizemos um top 10 com os conteúdos mais visualizados de 2021. Confira!

10º LUGAR

Na décima posição e abrindo o nosso Top 10, está o artigo que fizemos sobre a Importância de Contar com um CSC para Treinar seus Colaboradores. Nele, te mostramos como aprimorar os serviços da sua empresa, reunindo diferentes setores em um só lugar, sendo físico ou virtual. Confira o artigo abaixo!

9º LUGAR

No nono lugar, está o artigo que fizemos sobre Produtividade 4.0 e Como ela Altera a Rotina do seu Projeto. Afinal, é possível aprender novas habilidades utilizando a tecnologia como um facilitador para ajudar o seu dia a dia a ser mais produtivo. Leia o artigo abaixo!

8º LUGAR

Já na oitava posição, abordamos a Gestão de Equipes À Distância! Isto é, te damos 5 dicas para continuar sendo produtivo em uma das tendências que veio para ficar, o Home Office. Leia o artigo abaixo!

7º LUGAR

Em 7º lugar, está um conteúdo sobre Estrutura Analítica do Projeto e suas Vantagens. Sendo assim, te mostramos por que projetos são essenciais dentro de uma equipe para que a organização e metas sejam mantidas e te ensinamos a criar uma EAP. Confira!

6º LUGAR

A sexta colocação é do nosso artigo sobre os Benefícios do Atendimento Multicanal para Empresas e Clientes. Em outras palavras, te mostramos os desafios e as vantagens para empresas e clientes deste modelo. Além disso, te damos 3 dicas para prestar o atendimento multicanal. Confira!

5º LUGAR

O quinto lugar traz a Importância do Uso dos Checklists nos Supermercados. Em resumo, te explicamos sobre essa tecnologia que se destaca por garantir que a validação dos processos de um supermercado sejam bem executadas. Confira!

4º LUGAR

O quarto lugar da nossa retrospectiva é do artigo que trouxe 5 Dicas para Agilizar o seu Atendimento ao Cliente. Nele, não só te ajudamos a entender melhor como aprimorar o seu help desk, como também, te ensinamos a aplicar a metodologia ágil no seu atendimento. Confira o artigo abaixo!

3º LUGAR

E, abrindo o TOP 3 Artigos de 2021 de nosso blog, está o nosso artigo que fala sobre Kanban Online. Com o intuito de te ajudar a entender a ferramenta que facilita, e muito, o trabalho do gestor de equipes, com processos melhores elaborados e colaboradores contentes, por não terem uma carga de trabalho muito alta. Confira o artigo abaixo!

2º LUGAR

Em segundo lugar, está o nosso artigo que fala sobre o que é SAC e o que seu negócio pode ganhar com isso. Nele, te mostramos como prestar bons serviços aos clientes, além de fornecer informações precisas e qualificadas. Confira o artigo completo abaixo!

1º LUGAR

Em primeiro lugar dos nossos artigos mais acessados de 2021, está o nosso conteúdo que aborda a Escuta Ativa e a Escuta Reflexiva no Atendimento ao Cliente. Nele, te mostramos como é importante que o seu atendente saiba como utilizar essas formas de comunicação no momento adequado, gerando mais valor para o seu consumidor. Confira o artigo completo logo abaixo!

Por fim, esperamos que tenha gostado da nossa retrospectiva e que nossos conteúdos tenham te ajudado a aumentar seu domínio sobre Atendimento e Gestão de Projetos. Até o próximo ano! =)