Empresas que sabem como acompanhar tendências e prever o que vem pela frente, conseguem investir tempo e recursos nas coisas que realmente fazem diferença e assim alavancar suas vendas. Foi pensando nisso que a multinacional PGI (Premiere Global Services) realizou uma pesquisa, com mais de 1200 profissionais nos EUA, para descobrir quais eram seus principais objetivos e desejos para 2015.
Confira os resultados:

Os 5 principais objetivos dos profissionais para 2015:

  1. Ser promovido ou Ganhar um Aumento (22.6%)
  2. Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho (18.2%)
  3. Adoção de tecnologias (software) mais avançadas (16.9%)
  4. Ser mais organizado (16.7%)
  5. Evoluir continuamente os estudos (12.1%)

Os 5 maiores desejos dos profissionais para 2015:

  1. Trabalhar com Tablets (23.7%)
  2. Ferramentas de gestão de projetos (15.1%)
  3. Aplicativos para melhorar a produtividade (14.5%)
  4. Softwares para métricas (11.9%)
  5. Um ambiente de trabalho que facilite a colaboração da equipe (11.1%)

Essa pesquisa revela que 2015 será um ano de grandes expectativas. Os profissionais estão cada vez mais cobrando as empresas por tecnologias e aplicativos que os ajudem a atingir os seus objetivos pessoais e profissionais. Podemos ver isso cruzando os dados do estudo.

Por exemplo, encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional pode ser bem mais fácil usando uma ferramenta de gestão de projetos e também aplicativos de produtividade. Utilizar um Tablet no ambiente de trabalho faz referencia a adoção de tecnologias mais avançadas e ser mais organizado.

O Acelerato representa muitos dos desejos e objetivos que os  profissionais querem para 2015. Somos o melhor sistema on-line de Gerenciamento de Atividades e Processos do mercado. O que significa  mais controle, organização e produtividade em seus trabalho e menos retrabalho e e-mails. Conheça: www.acelerato.com.

E pra você, Quais são seus maiores desejos e objetivos para esse ano de 2015? São iguais aos da pesquisa? Será que o Acelerato pode te ajudar?

Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no campo abaixo.

Até a próxima!

——————————————————————————————-

Este post é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos e HelpDesk online para a sua empresa