Nos dias de hoje é fundamental que as empresas possuam um sistema de gestão eficiente para sobreviverem no meio corporativo. Manter o controle sobre o próprio desempenho e sobre as capacidades produtivas são alguns dos fatores essenciais para que pequenas e médias empresas consigam prosperar e crescer.

Em relação ao Help Desk, não poderia ser de outra maneira. O serviço de atendimento ao cliente é o cartão de visitas de uma empresa e uma das melhores formas de fidelizar e manter uma clientela cada vez maior. Por esse motivo, é extremamente importante que a empresa consiga manter um Help Desk de alta qualidade, capaz de solucionar problemas e otimizar o tempo da equipe.

O Acelerato é uma ferramenta de gestão que possibilita ao gerente do Help Desk uma série de vantagens, como por exemplo:

Melhorar a interação com os clientes

Avaliacao de atendimentoAtravés de um sistema moderno de troca de emails e comentários, é possível que os atendentes interajam melhor com os clientes. No final, é dado ao consumidor a possibilidade de avaliar os atendimentos recebidos, um feedback essencial para que a empresa saiba se está adotando a abordagem correta.

Acompanhar a produtividade da equipe

aproveitar produtividade da equipeÉ possível visualizar a distribuição de chamadas e de atendimentos entre os membros da equipe, o que permite ao gestor observar se o tempo está sendo bem empregado e utilizado de forma igual por todos.

Manter o histórico de atendimentos

manter histórico de atendimentoAs conversas podem ser salvas, sem limitações, na nuvem . Caso seja preciso acessá-las, é muito simples e fácil, bastando apenas um computador com acesso à internet para verificar o histórico das conversas de qualquer lugar.

Triagem de chamadas

triagem de chamadasCom o Acelerato, a empresa consegue identificar quais chamadas ainda não foram atendidas, o que é capaz de agilizar os atendimentos e torná-los mais eficazes.

Além de todos os benefícios listados acima, outra vantagem que merece ser mencionada é o fato das empresas poderem criar uma conta no site e testar o serviço por um período de quinze dias de forma gratuita. É simples e fácil de usar, em apenas alguns minutos a empresa já terá acesso a toda as funcionalidades oferecida pela ferramenta, tornando o seu serviço de Help Desk muito mais completo e garantindo a satisfação e fidelidade dos clientes.

Acesse acelerato.com e descubra como podemos ajudá-lo.

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-