invisivel

O Acelerato evoluiu e agora temos uma nova funcionalidade, que atende principalmente o perfil de SAC, chamamos de “Acelerato Invisível”. Basicamente o cliente poderá interagir com sua empresa apenas através do email sem a necessidade de se cadastrar no Sistema.

Ao criar a conta agora é possível determinar se o solicitante (cliente) terá acesso ao portal ou se irá tratar apenas por emails. Com a função ativada o “cliente” não recebe mais o convite para acesso, apenas emails sobre as alterações no chamado em que ele abriu. Para você não muda nada, toda organização do painel estará disponível. É possível ainda, para quem já é cliente, ativar a função e começar a tratar com este por email também, ou seja, a qualquer momento você defini como quer tratar com o usuário.

Mesmo utilizando a função, é possível definir caixas de entrada diferentes, como por exemplo, chamados abertos em equipes pré definidas, organizações atendidas por equipes específicas, gatilhos automatizados com categorização de chamados.

Saiba mais criando uma conta Acelerato e experimente mais essa funcionalidade, e para você que já é cliente está disponível para usufruir dessa melhoria na sua conta.
 
Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-
Este post é um oferecimento de Acelerato – Sistema Online para colaboração, comunicação e produtividade.