Ter maior agilidade nos processos que podem ser padronizados certamente é algo que está sempre norteando os setores das maiores empresas do mundo. Afinal, é preciso ganhar tempo com as pequenas atividades para que os esforços realmente lucrativos possam receber maior atenção.

Mas para que essas atividades sejam feitas rapidamente é necessário que os departamentos e áreas internas da empresa tenham controle e rastreabilidade de todo o atendimento direcionado a eles.

No terceiro Episódio da primeira temporada (#T1E3) do Acelerato PodcastAlex Duarte conversa com Willian Ferreira, Analista de Qualidade da Rede Lojacorr, a maior rede de corretoras do Brasil, sobre como o Acelerato ajudou e organizou o fluxo de atendimento da empresa concentrando todas as informações em um único canal facilitando a comunicação com os clientes e parceiros.

A entrevista em tom de conversa mostra o Case da Lojacorr e fala sobre os desafios que a empresa tinha antes do Acelerato e como em 2016, decidiram melhorar seus processos internos de atendimento. Na conversa Willian fala sobre algumas funcionalidades utilizadas, como foi a adaptação a ferramenta e por fim como a empresa continua operando em Home Office e como o Acelerato ajuda nesse processo também.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast:

Confira nossos Canais de Podcast:
Spotify: https://open.spotify.com/show/4XoeQuh4xY37wYzF0PxSSV
Anchor: https://anchor.fm/acelerato-podcast
Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy8xMWMzMmE5Yy9wb2RjYXN0L3Jzcw