Começamos o ano dando sequencia a nossa retrospectiva, afinal, sabemos que muitos ainda não conhecem todos os diferentes formatos de conteúdos que produzimos.

Se você já nos acompanha aqui no blog, sabe que no último ano lançamos 49 blogposts com os melhores conteúdos sobre os mais diversos setores do segmento omnichannel como: atendimento ao cliente, projetos, gestão e CRM, entre outros, onde primamos por manter uma linguagem fácil, clara e objetiva.

Porém, não ficou só por aí, em 2021 também tivemos 62 vídeos no nosso Canal do Youtube. Entres eles, a volta do quadro Papo Rápido.

Também tivemos novidade, a estreia do Shorts Acelerato, que teve como objetivo trazer alguns dos melhores momentos do nosso Podcast para você, espectador.

Já para os Materiais Ricos, produzimos 7 E-books e 1 Infográfico, que você confere logo abaixo:

10 Benefícios Da Gestão De Projetos Para Ter Sucesso Em 2021

Gerir bem um projeto é um desafio e tanto, não é mesmo? Afinal, ser o responsável por tirar as ideias do papel e transformá-las em realidade, é algo que pode acabar tirando o sono do gestor.

Por isso, para te ajudar a entender a importância de uma boa gestão de projetos e assim gerar mais resultados nesse ano, criamos esse e-book.

Benefícios Da Jornada Do Cliente Para O Seu Atendimento

Quando falamos de atendimento ao cliente, ter a jornada do cliente mapeada, é a maneira mais eficiente que você tem de demonstrar para o seu consumidor, que você se preocupa com ele, gerando valor para ele a cada contato.

Por isso que, se torna cada vez mais importante que as empresas entendam que a jornada do cliente influencia também na qualidade da sua equipe de atendimento.

Baixe esse e-book e entenda melhor sobre a Jornada do Cliente e quais são os benefícios dela para o seu atendimento.

Guia Sobre Team Building: Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre O Assunto!

 Com a pandemia do COVID-19 e muitas empresas trabalhando de maneira remota,  a facilidade de construir equipes se perdeu.

E quando falamos em atendimento ao cliente, o Team Building é importantíssimo! Afinal, uma equipe de atendimento unida e alinhada, consegue prestar o melhor suporte para o seu cliente, sem falhas de comunicação, focando em sanar seus problemas.

Entenda esse termo e descubra como aplicar ele em sua equipe de atendimento pode ser benéfico. Baixe gratuitamente esse e-book e gerencie a sua equipe da melhor maneira!

10 Erros Que Você Não Pode Cometer Na Gestão De Projetos!

Você sabia que, de acordo com uma pesquisa global realizada pela KPMG, AIPM e IPMA em 2019, apenas 19% das organizações entregam projetos de sucesso?  

Esse número nos revela que existem problemas na concepção e na gestão dos projetos. 

Porém, você sabe como você consegue evitar que isso aconteça com os seus projetos?  

Foi pensando em te ajudar com esse desafio, que criamos o e-book “10 Erros que Você não pode Cometer na Gestão do seu Projeto“. Nele, nós te mostramos quais são os principais erros e te ajudamos a evitar que você cometa eles no seu negócio.  

15 Dicas De Produtividade Para Seu Help Desk Remoto! 

Segundo uma pesquisa realizada pela Oberlo, 71% dos profissionais que trabalham em home office, se dizem mais felizes. E, se estamos falando em produtividade, a felicidade no ambiente de trabalho é essencial.

Por isso, é necessário que você, como gestor, consiga oferecer um ambiente virtual de trabalho que seja acolhedor e que auxilie o seu colaborador a manter a mesma qualidade de trabalho que tinha anteriormente, em casa.

Afinal, existem diversas distrações e coisas nos “ajudam” a procrastinar, quando trabalhamos de casa. E é por isso que criamos esse e-book. Baixe gratuitamente e descubra como ajudar a sua equipe!

A Importância dos Checklists para os Supermercados

O sucesso de uma empresa raramente é o resultado de uma única atitude, e no varejo isso não é diferente.

Atualmente, nós temos algumas tecnologias que facilitam e muito a vida do supermercadista. 

Por isso que, para te ajudar a compreender como esses softwares impactam o seu varejo, criamos esse e-book em parceria com a Bluesoft.

Nele, nós te mostramos dois modelos de Checklists, quais as diferenças entre eles e um Sistema de Workforce management, e os benefícios que os dois softwares oferecem para o seu varejo.

Atendimento Omnichannel

De acordo com a pesquisa “The State of Customer Service in 2020” , realizada pela HubSpot, 93% dos profissionais de atendimento acreditam que os clientes hoje têm expectativas maiores do que nunca.

Números como esses, só reforçam a importância que o atendimento ao cliente tem como decisor de compra e fidelidade. 

Por isso, nesse e-book te mostramos os canais de atendimento e como eles podem auxiliá-lo no encanamento dos clientes. 

Baixe o nosso material e descubra como fidelizar e transformar seus clientes em embaixadores da marca!

O Caminho Da  Medalha De Ouro

As Olimpíadas de Tóquio foram um sucesso!

E apesar de torcermos sempre pelo ouro, só o fato de um atleta brasileiro participar, é algo que deve ser comemorado, uma vez que a rotina preparatória para essa competição de alto nível é extrema, visando atingir o seu principal objetivo: o lugar mais alto do pódio.

Quando trazemos essa realidade para o Help Desk, falamos em oferecer um atendimento que receba a medalha de ouro do seu cliente, algo que também possui um caminho árduo, demandando dedicação da sua empresa e dos seus atendentes. 

Afinal, é preciso que isso seja um objetivo comum de todos os envolvidos com o atendimento ao cliente.

Por isso, para te ajudar a entender qual é o caminho de ouro do atendimento ao cliente, criamos esse infográfico!

Baixe gratuitamente o nosso material e descubra como você consegue superar as principais barreiras do dia-a-dia, chegando até o topo: a satisfação do seu cliente!

E ai? Gostaram dos conteúdos produzidos ao longo do ano?

Não esqueça de compartilhar esse material com outros profissionais. Assim, todos poderão conhecer boas dicas e aprender mais sobre o setor. Até a Próxima!