Mais um ano vem chegando ao fim e com ele, a nossa retrospectiva de Melhores do Ano.

Sendo assim, nesse post, fizemos um top 10 com os conteúdos mais visualizados de 2022. Confira!

10º LUGAR

Na décima posição e abrindo o nosso Top 10, está o artigo que fizemos atualizamos esse ano sobre Persona. Confira no artigo abaixo como é possível trazer conteúdos relevantes para um público previamente determinado!

9º LUGAR

No nono lugar, está o artigo onde te damos Cinco Dicas para se tornar um Líder iIncrível!. Leia o artigo abaixo e entenda como A a edição de 2022 do Relatório de Tendências de Gestão de Pessoas da GPTW trouxe algumas noções interessantes sobre liderança e como as pessoas a enxergam.

8º LUGAR

Se você está acostumado com o mundo corporativo, sabe que Feedback é uma palavra comum neste meio, por isso, na oitava posição, abordamos a importância do Feedback na orientação de alguém ou de uma equipe inteira durante seu desenvolvimento . Leia o artigo abaixo!

7º LUGAR

Em 7º lugar, está um conteúdo sobre o Método Do Caminho Crítico. Sendo assim, te mostramos como é importante identificar como cada atividade se relacionam entre si, assim como o tipo de impacto que podem ter uma sobre a outra, para que, além de uma alta qualidade das entregas, seja possível concluí-las no menor tempo possível. . Confira!

6º LUGAR

A sexta colocação temos outra Atualização, dessa vez o Artigo fala sobre como o Whatsapp Business Pode Ajudar no seu Negócio. Em outras palavras, te mostramos os desafios e as vantagens para empresas e clientes deste modelo. Além disso, te damos 3 dicas para prestar o atendimento multicanal. Confira!

5º LUGAR

O quinto lugar traz as 5 melhores práticas ágeis para desenvolvimento de software. Em resumo, hoje, existem muitos tipos diferentes de ferramentas como Scrum, Lean, Extreme Programming (XP), porém todas compartilham princípios da a abordagem ágil mais ampla. Confira!

4º LUGAR

O quarto lugar da nossa retrospectiva é sobre como oferecer um excelente atendimento ao cliente. Nele, não só listamos algumas boas práticas mas te damos dicas, para que você possa usá-las para dar à sua própria equipe de suporte um direcionamento de atendimento ao cliente incrível. Confira o artigo abaixo!

3º LUGAR

E, abrindo o TOP 3 Artigos de 2022 de nosso blog, está o nosso artigo que fala sobre como lidar com o estresse no atendimento ao cliente. O recomendado sempre é manter a calma para não piorar a situação e, consequentemente, acontecer um mal entendido. Porém e quando chegamos no nosso pico de estresse? Como as empresas devem agir nessas situações? Confira o artigo abaixo!

2º LUGAR

Em segundo lugar, está o nosso artigo que fala sobre a gestão de projetos em recursos humanos. Nele, te mostramos que Independente da área que será trabalhada, a gestão de projetos serve como um conjunto de práticas e competências que serão aplicadas para planejar, executar, monitorar e controlar um projeto. Confira o artigo completo abaixo!

1º LUGAR

Em primeiro lugar dos nossos artigos mais acessados de 2022, está o nosso conteúdo que aborda os 7 principais erros da gestão de projetos. Nele, te mostramos como apesar de ser difícil encontrar algum projeto que não tenha tido nenhuma pequena falha durante sua execução, é possível minimizar a quantidade de ocorrências durante que afetem a entrega final do produto para seus clientes. Confira o artigo completo logo abaixo!

Por fim, esperamos que tenha gostado da nossa retrospectiva e que nossos conteúdos tenham te ajudado a aumentar seu domínio sobre Atendimento e Gestão de Projetos. Até o próximo ano! =)