Em Software Houses, pode ser encontrado com certa frequência a dificuldade em integrar as áreas de serviço e desenvolvimento. Atualmente, é muito comum essas empresas precisarem de informações mais estruturadas e que as diversas áreas tenham controle e rastreabilidade de atendimento interno e na gestão de seus projetos.

No sétimo Episódio da primeira temporada do Acelerato Podcast, Alex Duarte conversa com Valdnei Machado Filho, sobre como a SyGeCom descobriu o Acelerato e decidiu por implementar ele em sua operação, gerenciando melhor tanto a sua equipe de suporte, quanto a sua equipe de desenvolvimento.

A entrevista em tom de conversa mostra o Case da SyGeCom e fala sobre os desafios que a empresa tinha antes do Acelerato, como o crescimento da empresa e o direcionamento para se tornar uma Software House, acabou criando a necessidade de implementar um sistema de atendimento e projetos, e como que, em 2020, após três anos de sua adoção, o Acelerato auxilia a empresa a criar melhores workflows e a gerenciar melhor o seu suporte.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast:

Depoimento do Valdnei sobre o Acelerato:

“Conforme a empresa foi crescendo, tivemos cada vez mais a necessidade de controlar nossos processos e atendimentos. Não dava para ficar só no e-mail. Então, fomos em busca de uma plataforma que nos auxiliasse a controlar a empresa, tanto o suporte, quanto o desenvolvimento e permitisse que a gente tenha a gestão dos chamados. Então fomos atrás de uma ferramenta robusta, que fosse fácil para o nosso usuário e que permitisse a comunicação com o cliente, além de permitir que eu faça a gestão das equipes, enxergando tudo o que estava acontecendo na empresa.”

Confira nossos canais de Podcast:

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o Acelerato, clique aqui e solicite um teste gratuito de nosso sistema!