Estamos muito animados em compartilhar a nossa participação no evento Transforma Varejo!

Durante dois dias intensos, mergulhamos em uma imersão presencial projetada especialmente para empresários varejistas. O evento foi repleto de conhecimentos valiosos e estratégias práticas para impulsionar negócios e conquistar lucro e mais autonomia para o empresário varejista.

O Transforma Varejo trouxe uma metodologia desenvolvida por Gilson Lopes e Rafael Haddad, com o objetivo de fornecer grandes insights para administrar as lojas de forma eficiente e objetiva.

Ao longo do evento, os participantes tiveram acesso a um treinamento de alto impacto comportamental, focado em reconstruir crenças que limitam o crescimento.

Além disso, foram compartilhadas estratégias para aumentar as vendas por metro quadrado, desenvolver ações de marketing para atrair mais clientes e construir equipes engajadas e líderes competentes. Gilson e Rafael também apresentaram cases de gestão financeira, controle de fluxo de caixa e redução de carga tributária.

A 8ª edição do Transforma Varejo foi destinado a diversos perfis de participantes:

  • Donos e sócios de supermercados e varejistas puderam elevar o nível de seus resultados com conhecimentos aplicados em diversas áreas.
  • Diretores, gerentes e líderes também encontraram direcionamento para manter os processos ativos e aplicar estratégias com mais eficiência.
  • E para os jovens sucessores, o evento ofereceu uma base sólida para assumir o desafio de conduzir o supermercado com maestria.

Agradecemos à equipe do Transforma Varejo por proporcionar uma experiência tão enriquecedora e impactante. As lições aprendidas e as conexões feitas durante o evento certamente ajudarão os convidados a alcançar novos patamares em seus negócios.

Por fim, tivemos a oportunidade de compartilhar com todos como o Acelerato pode ajudar o segmento varejista no controle de seus processos operacionais e gerenciais. Confira um vídeo com imagens de como foi o evento.

#TransformaVarejo #Acelerato # Checklist #Processos #ImersãoPresencial #SucessoNoVarejo