Dando continuidade na série de melhorias tecnológicas na parte de performance do Acelerato, agora foi a vez das páginas de Listagem de Chamados e Ideias Confidenciais, dos módulos de Atendimento e Idéias respectivamente, passarem por uma refatoração.

O que muda:

1. Tempo de carregamento da listagem de chamados e ideias confidenciais

Com a refatoração, o carregamento das respectivas páginas melhoraram em aproximadamente 70%, o que significa que para clientes que têm muitos chamados em andamento a listagem responderá muito mais rápido.

2. Filtros individuais nas listagens de chamados e ideias confidenciais

O antigo campo de busca das listagens, nesta nova versão, foi transformado em campos individuais que são exibidos abaixo dos cabeçalhos das colunas. Algumas colunas, como por exemplo, Data de criação / Respondido / Vinculados não permitem filtro direto na coluna devido ao conteúdo ser criado em tempo de execução.

3. Redimensionamento das colunas

Agora é possível redimensionar as colunas da listagem de chamados e ideias confidenciais, basta posicionar o mouse no limite das divisões de colunas no cabeçalho e arrastar para aumentar a largura da coluna.

4. Ordenação das colunas

A ordenação continua com o mesmo funcionamento, o que mudou foi apenas o ícone exibido ao lado do nome da coluna.

5. Exibir e ocultar colunas

O componente que controla a exibição das colunas na listagem também foi alterado.

6. Coluna de dias em aberto

A antiga coluna de Dias em aberto passa a se chamar Data de criação e o conteúdo da coluna que apresentava a quantidade de dias que um ticket estava em aberto passa a apresentar a data e hora de criação do ticket possibilitando a ordenação de mais antigos para os mais recentes e vice-versa.