Em Supermercados, um dos maiores desafios é a gestão das pessoas e a prevenção de perdas. Afinal, como são muitos produtos, realizar a gestão desses produtos, é algo que demanda diversas tarefas e um controle muito grande de sua equipe.

Atualmente, é muito comum que os supermercados possuam um ERP na Nuvem que traga cenários que auxiliam nessa prevenção de perdas. Mas, também se faz necessário que os supermercados consigam ter um controle de todas as demandas necessárias para garantir que você tenha o menor índice de perdas e que nenhuma tarefa passe pelos olhos do gestor.

No Primeiro Episódio da Segunda temporada do Acelerato Podcast, Alex Duarte conversa com Paulo Eduardo, Gerente de Controladoria e Prevenção de Perdas no Grupo Kaçula, sobre como o departamento de perdas e consultoria conseguiu melhorar sua operação e seus números, como o Grupo decidiu implementar o Acelerato, como o sistema melhorou o gerenciamento de suas equipes, integrando áreas e facilitando a adoção do home office, necessário por conta da pandemia do COVID-19.

A entrevista em tom de conversa mostra o Case do Grupo Kaçula e fala sobre os desafios que a empresa tem com o Acelerato, quais foram os benefícios de implementar ele em sua operação, como o Acelerato apoiou o Grupo Kaçula na Pandemia do COVID-19, entre outros assuntos.

Confira abaixo, o áudio do Podcast no Spotify e o Vídeo da entrevista no Youtube e veja como o Acelerato pode ajudar os Supermercados!

Depoimento de Paulo sobre o Acelerato:

A gente tinha uma necessidade de ter um controle da produtividade dos nossos colaboradores da controladoria e, como são muitos processos, controlar de cabeça é muito arriscado, pois podemos esquecer algum deles, o que pode causar um problema muito grande. Nós tinhamos um processo no Excel que não era efetivo e, quando implementamos o Acelerato, nós conseguimos ter um controle melhor dos nossos processos. E, com as demandas recorrentes, nossas tarefas mensais acabaram por não serem esquecidas, tendo uma facilidade maior no controle de minha equipe.

Confira nossos canais de Podcast:

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o Acelerato, clique aqui e solicite um teste gratuito de nosso sistema!