Em Indústrias, a quantidade de sistemas para se operar é muito grande. Afinal, é necessário fazer com que áreas como a Logística e a Fábrica se conversarem, por exemplo.

Atualmente, é muito comum essas empresas precisarem de informações mais estruturadas e que as diversas áreas tenham controle e rastreabilidade de suas tarefas, além da gestão de seus projetos.

No Oitavo Episódio da primeira temporada do Acelerato Podcast, Alex Duarte conversa com Emerson Nascimento, IT Development Coordinator na Elgin S.A., sobre como a empresa descobriu o Acelerato e decidiu por implementar ele em sua operação, melhorando o gerenciamento de suas equipes, integrando áreas e facilitando a adoção do home office, necessário por conta da pandemia do COVID-19.

A entrevista em tom de conversa mostra o Case da Elgin e fala sobre os desafios que a empresa tinha antes do Acelerato, quais foram os benefícios de integrar as áreas de atendimento e processos para a Elgin como uma indústria, como o uso de APIs apoia os indicadores da empresa, como o Acelerato apoiou a Elgin na Pandemia do COVID-19, entre outros assuntos.

Confira abaixo, o áudio do Podcast no Spotify e o Vídeo da entrevista no Youtube e veja como o Acelerato pode ajudar Indústrias!

Depoimento de Emerson sobre o Acelerato:
“Uma das facilidades que nós temos com a Gestão dos Chamados com o Acelerato, certamente foi conseguir gerar as Categorizações e os Tipos de Ticket específicos, utilizando os gatilhos de categorias. Assim, nós conseguimos segregar os tickets com as equipes criadas, direcionando de maneira eficiente o atendimento para o atendente correto. Assim, nós ganhamos agilidade e eficiência!


Confira nossos canais de Podcast:

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o Acelerato, clique aqui e solicite um teste gratuito de nosso sistema!