Acelerato + Atende simples

O bom sistema de Help Desk é projetado para permitir que os profissionais de atendimento consigam trabalhar de forma mais eficiente. E quando esse atendimento é realizado por meio do telefone, você, seja o atendente, o supervisor ou o dono da empresa, quer agilizar os processos, manter tudo registrado e assim ter mais controle sobre o negócio.

Pensando nessa sua necessidade, o Acelerato, sistema de Help Desk e Gestão de Chamados fez uma parceria com a empresa referência em soluções de Atendimento Telefônico no pais – o Atende Simples.

Por meio dessa parceria você pode, em poucos minutos, adquirir um número 0800 ou 3003 que redireciona as chamadas para os telefones que você já tem na sua empresa e assim:

  • Registrar todas as ligações
  • Gravar os chamados;
  • Gerar relatórios de atendimento;
  • Criar mensagens e notificações automáticas;
  • Configurar horários de atendimento personalizados,
  • e muito mais!
    Parceira - Acelerato e Atende Simples

Uma das principais vantagens dessa parceria é que as ligações serão gravadas e disponibilizadas no Acelerato para que você possa associá-las aos tickets e sempre que você precisar recordar o que foi dito poderá ouvir a gravação diretamente no Acelerato.
 

Que tal passar uma imagem mais profissional para os seus clientes?

 
Confira um tutorial de como habilitar e configurar o Atende Simples dentro do sistema Acelerato.

 

Quer mais informações sobre essa nova parceria do Acelerato? Acesse acelerato.com/integração e conheça todas as funcionalidades.
 
Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.

Até a próxima!

——————————————————————————————-

Este post é um oferecimento de Acelerato – Gestão de Projetos e HelpDesk online para a sua empresa