O crescimento é essencial a qualquer negócio. Mesmo em empreendimentos já muito bem consolidados, a estagnação no mercado, é uma situação que deve ser evitada. É fundamental que empreendedores saibam utilizar os melhores meios para resolverem seus problemas e garantirem operacionalidade e qualidade em seus produtos e serviços. Contudo, essa tarefa não é tão simples, principalmente em tempos difíceis para a economia, como os que estamos vivendo atualmente.

As estratégias de crescimento das empresas mais bem-sucedidas são pautadas no equilíbrio entre satisfação dos colaboradores e clientes e na saúde financeira da organização. No final das contas, a intenção é fazer com que o negócio se desenvolva de maneira segura e sustentável, evitando ao máximo riscos que possam prejudicar o caixa.

Confira no quarto Episódio da primeira temporada (#T1E4) do Acelerato PodcastAlex Duarte conversando com Larissa Ramos, Analista de Processos da Bluesoft, empresa que desenvolve sistemas de Gestão online, sobre como foi o processo de evolução e crescimento da empresa, produtos e pessoas e como o Acelerato ajudou neste processo.

A entrevista em tom de conversa mostra diversas atividades em que o uso do Acelerato deu mais qualidade aos processos e atividades internas de atendimento e desenvolvimento da Bluesoft. Na conversa Larissa fala sobre as principais atividades desempenhadas por ela em cada papel: Analista de Suporte, de Negócios, de Documentação, até o momento atual.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast:

Confira nossos Canais de Podcast: