Estamos vivendo um momento bastante diferente onde muitas empresas que não trabalhavam com Home Office precisaram agora, por conta da Pandemia, se adaptar a este modelo. Ainda que as pesquisas já apontassem um crescimento desta modalidade, foi necessária uma adaptação “a toque de caixa”. Observamos milhares de cases onde em menos de duas semanas empresas 100% presenciais migraram seu workforce para o trabalho Remoto.

Além disso, os hábitos de consumo, o atendimento ao cliente mudaram e o reflexo disso pode ser visto no crescimento da modalidade de vendas e-commerce com um aumento de cerca de 180%.

E como o Acelerato se encaixa em tudo isso? Como ele ajuda o Varejista com o “novo consumo”? É isso que André Faria e Alex Duarte conversam no primeiro Episódio da primeira temporada do Acelerato Podcast.

A entrevista em tom de conversa fala sobre os desafios de como trabalhar em casa, dá dicas de como manter e melhorar a produtividade e também como gerenciar uma equipe mesmo a distância no mercado Varejista. E como algumas áreas do supermercado conseguem trabalhar e produzir de casa.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast:

Confira nossos Canais de Podcast:
Spotify: https://open.spotify.com/show/4XoeQuh4xY37wYzF0PxSSV
Anchor: https://anchor.fm/acelerato-podcast
Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy8xMWMzMmE5Yy9wb2RjYXN0L3Jzcw