Já imaginou ter nas mãos um panorama completo e dinâmico do desempenho do seu atendimento? Com os dashboards interativos do Acelerato, isso se torna uma realidade palpável!

O dashboard de atendimento possibilita acompanhamento em tempo real do rendimento e dos resultados de sua equipe, com visualização de diversos indicadores, auxiliando no gerenciamento da fila de chamados.

Benefícios dos Dashboards Interativos

O dashboard interativo do Acelerato foi pensado para resolver demandas observadas no mercado, tornando o atendimento mais eficiente. Confira algumas vantagens trazidas pela plataforma:

– Visão holística: tenha uma compreensão 360° de todas as métricas essenciais em uma única tela;

– Decisões data-driven: analise dados em tempo real, permitindo tomadas de decisão ágeis e fundamentadas;

– Identificação rápida de tendências: detecte padrões, picos ou quedas nas métricas para agir proativamente;

– Engajamento da equipe: uma apresentação visual atraente aumenta a interação e a compreensão do time.

Software de Atendimento Acelerato

Atualmente, as empresas precisam conhecer seus clientes, organizar seus atendimentos, controlar a gestão do fluxo de informações e otimizar suas operações na área de suporte. 

O Help Desk é um serviço de atendimento ao cliente que centraliza as solicitações, esclarecimentos, reclamações e registros de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. E o Acelerato tem o melhor software de atendimento especializado.

Um bom sistema permite disponibilização de todos os serviços da sua empresa de forma organizada; determinar quem são os solucionadores de cada serviço; automatizar prazos e fluxos dos serviços da sua empresa; entender onde estão os gargalos da sua operação e criar e ações, trazendo economia e otimização de tarefas.

Como funciona a solução de atendimento

O software de atendimento Acelerato atua em todas as etapas, desde a abertura de chamados pelo cliente, passando pelo atendimento do agente, até a análise de relatórios feita pelo gerente.

O cliente pode abrir chamados via e-mail, acompanhá-los pelo portal de atendimento, buscar tickets e organizá-los em listas, priorizar chamados, criar uma área com respostas para as principais dúvidas e avaliar o atendimento.

Para o agente, a ferramenta ajuda a encontrar os chamados de seus clientes, manter o histórico de conversas, manter uma base de respostas prontas, encontrar usuários para ajudar na demanda, coletar a opinião dos clientes e visualizar os chamados em fluxo inteligente.

E o gerente pode fazer a gestão de equipes; controlar as horas trabalhadas; acompanhar andamento de chamados; analisar dados, gráficos e estatísticas; relatórios de satisfação, de produtividade e acesso a controles avançados de SLA (Service Level Agreement), ou seja, Acordo de Nível de Serviço.

Em um mundo de informações rápidas e dinâmicas, ter uma ferramenta que proporciona clareza e agilidade é fundamental. E você, já está aproveitando os benefícios dos dashboards interativos para otimizar seu atendimento?

Entre em contato conosco para saber mais e incluir essa ferramenta que garante uma visão 360° do atendimento na sua empresa.