A gestão de projetos é um ponto-chave em toda empresa e qualquer detalhe pode fazer a diferença para o sucesso do trabalho. Por isso, utilizar o Acelerato para personalizar seus projetos é uma maneira simples e barata de sair na frente da concorrência.

Com esse sistema online de gestão de projetos, é possível gerenciar múltiplos projetos – e também equipes –, priorizar demandas e saber exatamente o que cada colaborador está fazendo, respeitando as peculiaridades de cada projeto.

Em relação à personalização, a solução oferece relatório de utilização dos campos do tipo “lista suspensa”; edição de chamados em lote; campos customizados no workflow; identidade visual da sua empresa; mensagem de boas-vindas; reabertura de tickets arquivados; relatório de utilização dos campos do tipo “lista suspensa” e campos personalizados para respostas do workflow.

Benefícios do Acelerato

Confira algumas das ações que podem ser feitas com a ferramenta:

– Criar seus projetos mais estruturados e simples;

– Priorizar os esforços e gerar mais valor;

– Receber alertas referentes às atividades;

– Criar objetivos, metas e acompanhar a evolução;

Medir produtividade e recursos com precisão;

– Otimizar seu tempo de gerenciamento.

A plataforma pode ser customizada de acordo com os desafios de gestão e integração de cada corporação. E para tornar o processo ainda mais assertivo, os clientes Acelerato recebem treinamento e acompanhamento online. Tudo para que as equipes possam aproveitar a plataforma da melhor maneira.

Personalize o dashboard com Acelerato

O dashboard interativo do Acelerato foi pensado para resolver demandas do mercado, tornando o atendimento mais eficiente. Um de seus trunfos é a personalização, pois pode ser criado a partir das necessidades e prioridades da sua equipe.

Além disso, nossos dashboards permitem visão holística, com todas as métricas essenciais em uma única tela; análise de dados em tempo real; identificação rápida de tendências e engajamento da equipe, que passa a contar com uma apresentação visual atraente, que aumenta a interação e a compreensão do time.

Kanban Online Acelerato

Nossa ferramenta é baseada no sistema Kanban, que prioriza a execução de tarefas essenciais em um fluxo de trabalho contínuo, oferecendo dados consolidados e seguros que ajudam a acompanhar os indicadores de desempenho.

Com ele, as empresas conseguem realizar uma gestão inteligente, que permiteacompanhamento de todas as tarefas e suas particularidades. O resultado é um fluxo de trabalho eficiente, com qualidade, respeito ao orçamento e ao cronograma.

Facilidades oferecidas pelo Acelerato

O gestor consegue monitorar as listas e criar demandas, além de incluir pessoas e atribuir impedimentos. Outra funcionalidade é a organização do backlog de projetos, por meio de controles de listas de visualização, categorização de demandas, estimativas e priorização.

O gestor também pode contar com relatórios estratégicos que fornecerão informações como tickets entregues por tipo, cumulative flow diagram e vazão média, que tornarão a tomada de decisão mais assertiva.

Solicite agora mesmo um teste gratuito e conheça a ferramenta ideal para potencializar o relacionamento com seus clientes e melhorar a gestão de seus projetos.