A inovação e a busca pela excelência fazem parte da trajetória do Acelerato. E para entender como a gente é hoje, vale a pena conhecer a nossa história, iniciada em 2012.

O Acelerato surgiu de uma necessidade de integrar as equipes de Produto (desenvolvimento) e Serviço (suporte) da empresa Bluesoft, duas equipes que sempre foram os pilares da empresa, e por muito tempo lidaram com dificuldades para encontrar um único sistema online que proporcionasse uma integração harmoniosa entre as áreas.

A Bluesoft testou diversas ferramentas e percebeu que as empresas não prestavam um suporte de qualidade ou eram engessadas no desenvolvimento de novas funcionalidades, que eram fundamentais para o negócio. Daí surgiu o Acelerato!

Em 2013, após um ano atendendo às demandas internas da Bluesoft, e sendo testado e aprimorado, percebemos que o mercado ainda sofria com os mesmos problemas. Então, decidimos lançar o Acelerato para que outras empresas pudessem se beneficiar com a ferramenta, que promove sinergia com o ambiente e as necessidades dos clientes.

Quem pode aproveitar os benefícios do Acelerato

Nossos primeiros clientes comprovaram o que já estava ficando claro para nós: a ferramenta era extremamente aderente não só a empresas de ERP, como a Bluesoft, mas a vários tipos de organizações.

Empresas de Suporte, TI, Serviços, Centro de Serviços Compartilhados, Consultorias, Contadoras, Varejo, Hospitais, Agências, Escolas, Indústrias, ou seja, todos os tipos de empresas que atendem clientes e/ou desenvolvem projetos.

Um dos pontos mais fortes da ferramenta é possuir um atendimento diferenciado para cada cliente. Para isso, temos consultores preparados para ajudar a criar um ambiente mais próximo da realidade de cada empresa.

O nosso atendimento vai além de simplesmente resolver os problemas e as solicitações dos clientes: nós escutamos o que eles têm a dizer e, por isso, estamos em constante evolução.

Funcionalidades Acelerato

Possuímos ferramentas de avaliação e análise, e desenvolvemos melhorias contínuas em nosso produto para agregar maior resultado e sucesso para as empresas. Utilizando a metodologia ágil, estamos em constante diálogo com os nossos usuários para garantir a satisfação dos clientes.

Atualmente, o Acelerato atende mais de 250 empresas de diversos portes e setores por todo o Brasil, contando com mais de 4.000 licenças ativas.

O Acelerato está cada vez mais interessado em transmitir aos seus clientes valor, integração, rapidez no gerenciamento de funcionalidades e tecnologia de ponta para atendimento e projeto. Contamos com uma equipe completa de desenvolvimento e de suporte para oferecer o melhor produto e atendimento para os nossos clientes.

Nosso objetivo é fazer com que cada usuário alcance a integração entre as mais diversas áreas de sua empresa, por meio de um único e personalizável sistema online.

O segredo do sucesso do Acelerato

Acreditamos em nossa cultura e prezamos por um excelente ambiente de trabalho, em que colaboradores felizes fazem um trabalho excepcional que manterá nossos clientes sempre satisfeitos.

Não por acaso, a Bluesoft, companhia da qual o Acelerato faz parte, foi reconhecida pela GPTW, pela 3ª vez consecutiva, como uma das melhores empresas para se trabalhar na área de tecnologia da informação, e pela LoveMondays, como uma das empresas mais amadas do Brasil.

Seja nosso parceiro e comprove tudo isso. Nossa equipe terá muita satisfação em poder ajudar.