Tem um escritório contábil? Então, o Acelerato é o software de atendimento ideal para melhorar a gestão do seu negócio! Com ele, é possível criar uma central de atendimento online em poucos segundos e oferecer o melhor para o cliente.

O Acelerato permite que os departamentos e áreas internas  tenham controle e rastreabilidade de todo o atendimento direcionado a eles. Intuitivo e simples de utilizar, o sistema possibilita que essas áreas criem uma fila de atendimento organizada, com demandas classificadas por tipo, catálogo de serviços e prioridade, por exemplo, garantindo mais assertividade e rapidez nos chamados que chegam de toda a empresa.

No setor de contabilidade, que possui uma série de tarefas de rotina, a ferramenta é especialmente útil, pois garante que esses serviços apareçam para os analistas no dia e hora determinados, garantindo que todas as tarefas sejam feitas no prazo.

O que um escritório contábil pode fazer com o Acelerato?

Controle de Solicitações: permite que seus clientes façam solicitações via e-mail ou portal online; dessa forma, você consegue gerenciar tudo isso pela central de atendimento do Acelerato.

Gerenciamento de tarefas: automatização de todas as atividades recorrentes dos seus clientes, possibilitando criar automaticamente as atividades para as pessoas que irão executá-las, com prazo, tipo e fluxo específico.

Registro de atividades: toda a comunicação com seus clientes fica registrada no Acelerato, permitindo que você busque o histórico das conversas sempre que precisar.

Gestão da equipe de atendimento: relatórios e gráficos para analisar o tempo de atendimento e quantas solicitações são recebidas por dia, por exemplo.

Do e-mail para o Acelerato: essa funcionalidade faz com que, toda vez que sua empresa receber um e-mail, uma solicitação seja aberta automaticamente.

Fóruns: criação de fóruns por assunto, como Legislação, Fiscal e Contábil, e possibilidade de inclusão dos clientes para enviar notícias e comunicados, promovendo debates.

Central de Dúvidas: criação de uma central de dúvidas para responder aos seus clientes e cadastrar respostas prontas para perguntas frequentes.

Informação mais acessível: criação de uma base de conhecimento online para os clientes consultarem e tirarem dúvidas frequentes.

Troca de arquivos com clientes: envio de documentos como Planilhas, Guias, Extratos, Balanços, GIAs, SPEDs, etc. O compartilhamento é apenas entre sua equipe e o seu cliente.

Satisfação do cliente: ele poderá fazer uma avaliação para cada atendimento realizado, além de ter acesso a relatório para analisar como anda a satisfação dos clientes e criar ações para melhoria.

Informações confiáveis e seguras

Os escritórios de contabilidade lidam com muitas informações de seus clientes, e precisam transmiti-las e organizá-las de forma segura.

O Acelerato tem controles de acesso rigorosos; passa por atualizações constantes para aderir às melhores práticas e inovações em segurança cibernética; adota padrões internacionais de segurança; conta com criptografia (Certificado SSL), entre outras ações.

Possuímos softwares de avaliação e análise que recebem melhorias contínuas para agregar maior resultado e sucesso para empresas de diferentes segmentos, como a contabilidade, tecnologia, escolas e hospitais.

Entre em contato conosco para saber mais sobre a ferramenta online de comunicação, colaboração e produtividade que está revolucionando a maneira das empresas fazerem a gestão de projetos e atendimento ao cliente.