Sua empresa está precisando de uma ferramenta que simplifique a gestão de projetos e atendimentos? Então você precisa conhecer o Acelerato. Intuitivo, com fácil, navegação, dashboards interativos e a necessidade de poucos cliques para realizar variadas tarefas, o software está revolucionando a maneira de gerenciar processos e equipes.

 Essa ferramenta online de comunicação, colaboração e produtividade oferece funcionalidades para simplificar cada aspecto da gestão de projetos:

– Os dashboards fornecem um panorama abrangente do status de cada projeto, permitindo identificar rapidamente áreas que necessitam de atenção;

– Ajuda a criar cronogramas e acompanhar o progresso de cada etapa do projeto;

– Facilita a colaboração entre as equipes, promovendo comunicação clara e eficaz;

– Pode ser usada de forma integrada com outras ferramentas e sistemas, proporcionando uma experiência de gestão unificada e contínua;

– Permite a criação de relatórios personalizados para uma análise aprofundada do desempenho do projeto, ajudando na tomada de decisões.

O Acelerato simplifica processos, oferece base de dados consolidada, garante a segurança das informações, aponta soluções para resolver gargalos e permite uma avaliação dos resultados. Nossa missão é simplificar, otimizar e acelerar as operações de nossos clientes.

Dashboards interativos Acelerato

Um grande exemplo das facilidades são os dashboards interativos. Eles trazem benefícios como:

– Compreensão 360° de todas as métricas essenciais em uma única tela;

– Apresentação visual atraente, que aumenta a interação e a compreensão do time;

– Análise de dados em tempo real, permitindo tomadas de decisão ágeis e fundamentadas;

– Personalização de acordo com as necessidades e prioridades da sua equipe;

– Identificação rápida de tendências, detectando padrões, picos ou quedas nas métricaspara agir de forma proativa.

Além disso, facilidades como atalhos de teclado, tags, visualização de pendências, notificações, gatilhos automáticos, ações de workflow, visualização de impedimentos, buscas rápidas e avançadas tornam a rotina de trabalho bem mais simples, e o melhor de tudo é que o software passa por atualizações constantes, com adição de novas funcionalidades para os usuários.

Como funciona o Acelerato

O software oferece vantagens para todos os integrantes dos processos.

O solicitante consegue abrir chamados por e-mail, formulário ou portal; acompanhar chamados e verificação dos status das solicitações pelo portal; acessar o catálogo de serviços da empresa com campos personalizados pela abertura de solicitações; visualizar o histórico de chamados e abrir solicitações em todas as áreas em uma única tela.

Para o agente, alguns dos benefícios são a possibilidade de trabalhar em uma lista de chamados organizada por diversas categorias e controle do tempo de atendimento por SLA; controlar o catálogo de serviços personalizados com prazo de atendimento pré-definido; monitorar os usuários solicitantes vinculados às suas áreas facilitando a identificação; acessar a base de conhecimento interna para apoio operacional e os campos personalizados para que o chamado tenha maior quantidade de informações para melhor atendimento.

Além disso, os gerentes podem administrar os atendimentos das áreas solucionadoras em um só lugar; monitorar pelos dashboards como está a equipe e acessar os gráficos de produtividade com média de satisfação; acompanhar os resultados dos checklists dos setores auditados com histórico de execução e desempenho; fazer a análise de comentários de satisfação dos solicitantes e controlar a quantidade de horas dedicadas aos departamentos envolvidos.

Entre em contato e tire suas dúvidas!