Com o compromisso de constante evolução a equipe do Acelerato desenvolveu recentemente a possibilidade de criar equipes diferentes com fluxos (etapas) diferentes. Com isso, empresas que querem utilizar e controlar o atendimento de Departamentos diferentes já poderão usar essa funcionalidade.

A função permite que você crie de forma direcionada o fluxo do seu atendimento por equipes ou níveis de atendimento. Será possível definir um padrão de etapas inicial para um primeiro atendimento e se fazendo necessário por exemplo em uma empresa de tecnologia que recebe esse chamado na equipe de suporte e tenha uma equipe de desenvolvedores que receba esse chamado se necessário, ela poderá recebê-lo em um fluxo diferente voltado a sua necessidade de trabalho com etapas necessárias para resolver o chamado da melhor forma.

Outra situação relevante é quando a empresa tem uma equipe de Suporte, Recursos Humanos, Comercial, Financeira, cada uma com seu atendimento específico, ótima chance de usar a função criando as etapas certas para cada equipe.

O cliente também sai ganhando, ele irá entender de forma mais prática o fluxo em que o chamado dele está evoluindo trazendo mais satisfação e eficiência nos processos.

Seja com equipes multi níveis ou departamentos diferentes, com essa funcionalidade o seu atendimento se torna muito mais produtivo e direcionado.

Se você já é um usuário Acelerato, experimente essa nova funcionalidade!

Gostou?
Tem alguma dúvida, sugestão ou critica? Por favor deixe seu comentário no final da página.
Até a próxima!
——————————————————————————————-
Este post é um oferecimento de Acelerato – Sistema Online para colaboração, comunicação e produtividade.