Em empresas de tecnologia (EMPRESAS DE SOFTWARE) , pode ser encontrado com certa frequência a dificuldade em integrar as áreas de serviço e desenvolvimento. Atualmente, é muito comum essas empresas precisarem de informações mais estruturadas e que as diversas áreas tenham controle e rastreabilidade de atendimento interno e na gestão de seus projetos.

No segundo Episódio da primeira temporada (#T1E2) do Acelerato Podcast, André Faria conversa com Wellington Marion e Ismael Soares sobre como a Bluesoft, o primeiro cliente do Acelerato, criou e desenvolveu o sistema para integrar a equipe de Produto (desenvolvimento) e Serviço (suporte) da empresa.

A entrevista em tom de conversa mostra o Case Bluesoft e fala sobre os desafios que a empresa tinha antes do Acelerato e como em 2013, após um ano em operação, atendendo as demandas internas da Bluesoft, perceberam que o mercado também sofria com os mesmos problemas, e então decidiram lançar o Acelerato para que outras empresas pudessem testar e utilizar a ferramenta.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast:

Confira nossos Canais de Podcast:
Spotify: https://open.spotify.com/show/4XoeQuh4xY37wYzF0PxSSV
Anchor: https://anchor.fm/acelerato-podcast
Google Podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy8xMWMzMmE5Yy9wb2RjYXN0L3Jzcw