A Copa do Mundo Feminina 2023 já começou e sabemos que, no Futebol, conquistar títulos vai muito além do que acontece dentro dos gramado. É um misto de boa estratégia, preparação, habilidades individuais e também uma equipe forte e coesa.

E no mundo dos negócios, não é muito diferente. Assim como no futebol, existe a figura de um ou mais líderes, diferentes papéis e responsabilidades, necessidade de trabalho em conjunto e foco no resultado.

Há muito sobre planejamento, técnicas e fundamentos, porém as pessoas, em ambos os lugares, são a maior virtude e é essencial que elas estejam motivadas e trabalhem juntas em busca da vitória.

Inspirados pela maior competição esportiva de um único evento em todo o mundo, nós do Acelerato, elencamos de forma lúdica algumas das principais lições que sua equipe de atendimento ao cliente pode aprender com a Copa do Mundo Feminina em um novo Material.

Lições da Copa do Mundo Feminina para sua Equipe

Ao final, deixamos de bônus uma dinâmica que pode ser feita entre os membros do time para incentivar a colaboração e integração de todos. Baixe gratuitamente aqui.

Esperamos que você aproveite este material.