A comunicação é um desafio permanente para as empresas, e uma maneira de agilizar os processos é a adoção de um software de comunicação, que pode transformar a maneira como seus colaboradores se relacionam com seus clientes e colegas de trabalho.

O software de comunicação do Acelerato, por exemplo, atua em diversas etapas do atendimento e da comunicação interna da empresa. Da abertura de chamados pelo cliente, passando pelo atendimento do agente, até as análises de relatórios feitas pelo gerente, ele permite ir até a criação da base de conhecimento interna e externa, e a organização dos processos pela comunicação.

Vantagens do software de comunicação Acelerato

Após uma pesquisa mercadológica minuciosa, o Acelerato identificou as dificuldades relacionadas à comunicação nas empresas e criou uma ferramenta capaz de oferecer muitas soluções, como:

– Criar uma central de dúvidas para agilizar a solução de problemas dos clientes;

– Automatizar os prazos e fluxos dos serviços da empresa;

– Entender os gargalos da sua operação e criar ações, trazendo economia e otimização de tarefas;

– Disponibilizar todos os serviços da empresa de forma organizada;

– Mais agilidade nos processos, aumentando a eficiência do atendimento interno;

Integrar o atendimento com a comunicação entre os setores da empresa;

– Central de Atendimento completa e com melhor experiência para os clientes;

– Coletar feedbacks dos clientes após um serviço prestado.

Funcionalidade do Acelerato para gerentes

– Controle de equipes: gerencie e organize suas equipes de atendimentos e personalize o horário de atendimento de cada uma delas. Controle os níveis de suporte atribuindo os chamados a diferentes equipes de atendimento;

– Gestão de horas: seus agentes podem realizar apontamentos para identificar o tempo gasto em cada tarefa no dia a dia e vincular um apontamento a um ticket. Tenha assim um controle do tempo gasto por sua equipe com cada um de seus clientes.

– Quadro de atendimento: acompanhe e visualize o seu quadro virtual de chamados, saiba em que etapa cada chamado está, em que os seus agentes estão trabalhando ou quem são os responsáveis por um ticket.

– Análise avançada de dados: acompanhe em tempo real o rendimento e resultados de sua equipe de atendimento pelo dashboard. Visualize diversos indicadores, auxiliando no gerenciamento da fila de chamados.

– Relatórios de satisfação: saiba a média de satisfação de seus clientes e identifique os pontos em que seu time pode estar cometendo erros no atendimento.

– Relatórios de produtividade: visualize o rendimento de seu time e entenda como estão acontecendo as interações entre seus clientes e seu time de suporte.

– SLA: customize o SLA de sua equipe de acordo com as suas necessidades. Crie diversos níveis de SLA para diferentes clientes. Tenha controle de horários de trabalho e feriados dos seus times.

Uma comunicação eficaz faz com que todos os dados de interações com clientes fiquem registrados; permite classificação de atendimentos por categorias; definição de prioridades; coleta de feedbacks; projetos de melhoria e criação de uma central de dúvidas frequentes (FAQ).

Solicite uma demonstração do software de comunicação do Acelerato.