Em um mundo onde os dados são o novo petróleo, ter um dashboard intuitivo e eficaz é essencial para o sucesso de qualquer negócio. É por isso que estamos orgulhosos de apresentar o dashboard do Acelerato, projetado para transformar a maneira como você visualiza e interage com informações críticas.

Aspectos que tornam o dashboard do Acelerato único:

  • Visão abrangente com facilidade de uso;
  • Fácil acesso a relatórios detalhados;
  • Interface intuitiva.

O dashboard Acelerato permite, em uma única tela, acompanhamento do relatório gerencial de toda a sua equipe. Além disso, é possível visualizar também os tickets pendentes, seus novos chamados, SLAs, tickets sem agentes, ranking de organizações e categorias.

Acompanhar em gráficos a quantidade de tickets atribuídos e finalizados por agente, entregas por datas, média das avaliações dos clientes por meio da pesquisa e desempenho de cada agente são outras vantagens.

Service Desk

Os dashboards são um dos pilares da solução do Acelerato para Service Desk, dando um panorama, em tempo real, de como está a operação, tickets fora do prazo, agentes com mais tickets e clientes com tickets urgentes.

A ferramenta também traz funcionalidades relacionadas ao Catálogo de Serviços (defina quais são os seus serviços, bem como devem ser abertos, com equipe e SLA definidos), Fluxos/Workflows (crie fluxos personalizados de acordo com os serviços, garantindo assim maior eficácia na execução) e Campos Personalizados (defina quais informações o cliente precisa informar para que o serviço seja executado de forma assertiva e sem dúvidas).

Help Desk

A partir de uma boa ferramenta de help desk, é possível concentrar todas as interações entre clientes e empresa, independente do canal usado; avaliar o motivo dos chamados abertos e buscar formas de reduzi-los; ter relatórios como o SLA de atendimento, que mostram o andamento da operação; ter fluxos de trabalho voltados para melhoria contínua.

Com o Acelerato, ainda é possível administrar os chamados abertos via e-mail, telefone ou chat. A ferramenta também oferece diversos relatórios para acompanhar a operação e a satisfação dos clientes.

 As principais métricas de monitoramento para o Help Desk são:

 Tempo Médio da 1ª Resposta;

 Quantidade de Tickets Abertos;

 Número de Chamados em Resolução;

 Tempo Médio de Resolução dos Tickets;

 Média de aAtendimentos Realizados por Atendente;

 Nota Média dos Atendimentos no geral e por usuário;

 Cumprimento do seu SLA;

 Taxa de Resolução do Chamado em um primeiro contato.

Quais empresas podem aproveitar o Acelerato?

Empresas de suporte, TI, serviços, consultorias, contadoras, varejo, hospitais, agências, escolas, indústrias – ou seja, todos os tipos de empresas que atendem clientes, desenvolvem projetos, ou ambos os casos – podem aproveitar os recursos, que visam à integração entre as mais diversas áreas de sua empresa, por meio de um único e personalizável sistema online.

O Acelerato permite que departamentos e áreas internas de empresas, como Hospitais e Clínicas, tenham controle e rastreabilidade de atendimentos direcionados a eles. 

Dessa forma, de maneira intuitiva e simples, com o Software de Atendimento para Clínicas e Hospitais Acelerato, essas áreas passam a ter uma fila de atendimento organizada, permitindo a categorização por tipo, catálogo de serviços e prioridade, trazendo assertividade e rapidez nas demandas que chegam de toda a empresa. Além disso, ainda é possível criar grupos solucionadores dentro do mesmo ambiente, atendendo departamentos diferentes no mesmo portal.

Viu só como o Acelerato pode ser útil para a sua empresa, com dashboards intuitivos a todas as outras funcionalidades para atendimento service desk e help desk?

Convidamos você a assistir a uma demonstração do nosso dashboard para ver como ele pode ajudar a tornar a gestão de sua empresa mais eficiente e baseada em dados. Visite nosso site para mais informações ou entre em contato para agendar uma demonstração.