Assim como o streaming revolucionou a maneira como consumimos mídia, proporcionando acesso instantâneo a conteúdos variados, a gestão de projetos está passando por uma transformação semelhante na era digital. O Acelerato está na vanguarda dessa mudança, trazendo a eficiência e a conveniência do ‘streaming‘ para a gestão de projetos e tarefas.

Eis como Acelerato está fazendo o paralelo entre streaming de mídia e gestão de projetos:

  • Acesso Instantâneo e Centralizado;
  • Fluxo Contínuo de Informações;
  • Personalização e Recomendações;
  • Atualizações em Tempo Real;
  • Facilidade e Conveniência.

No Acelerato, entendemos que a gestão de projetos é mais do que apenas seguir cronogramas e orçamentos; é sobre ter a informação certa no momento certo, de uma forma que é intuitiva e adaptável. Com nossa plataforma, você pode esperar uma gestão de projetos tão dinâmica e envolvente quanto sua série favorita.

Kanban Online

Com a popularização de novas modalidades de trabalho, como o home office, fica praticamente impossível de utilizar o quadro físico para gerenciar sua equipe. Por isso, há um movimento de popularização do Kanban Online.

Afinal, ele oferece diversos benefícios, como o gerenciamento de múltiplas equipes de maneiras mais simples e rápida, maior facilidade na priorização das demandas e a facilidade em delegar o responsável por cada demanda.

O Acelerato Projetos é uma ferramenta online de gestão de projetos ágeis, baseada no sistema Kanban na administração de uma organização. Ele possibilita gerenciamento de múltiplas equipes de trabalho e priorização de cada demanda.

Além disso, sua integração com o módulo de atendimento oferece inúmeras vantagens à sua operação, independente do modelo de negócios, permitindo a criação de um fluxo de trabalho que melhor se adeque à realidade da empresa e gerencie de forma eficaz e intuitiva as informações.

Assim, permite ao gestor:

– Acompanhamento de demandas de cada projeto;

– Gestão de envolvidos;

– Capacidade de vincular atividades e listas;

– Relatórios de entrega;

– Criar e definir o backlog de listas;

– Releases personalizados por projeto;

– Relatórios de entrega;

Template base de projetos.

O Acelerato também utiliza o sistema Scrum, no qual os projetos a serem desenvolvidos são divididos em ciclos (que, dependendo de cada cenário, podem durar de uma semana a um mês), chamados de Sprint. E dentro de cada Sprint há diversas atividades que devem ser executadas, como: product backlog, planning, daily, review e retrospective.

Fluxo de tickets, métricas e relatórios

Outra vantagem da ferramenta é a possibilidade de controlar o fluxo de seus tickets e demandas, sem perder um alto grau de controle e detalhamento de informações em cada um deles. O Acelerato permite que você vincule tickets a chamados e ideias, mantendo logs de discussões específicas de cada ticket, anexando arquivos e muito mais.

Além disso, visando principalmente melhorar a forma de medir resultados e colher informações sobre o desempenho de seu time, o Acelerato possui relatórios completos e em tempo real sobre o andamento e status de suas tarefas e do desempenho de sua equipe.

Entre em contato com a nossa equipe e descubra mais sobre como o Acelerato está remodelando a gestão de projetos para a era do streaming.