Empresas de tecnologia têm como premissa a inovação e a busca por soluções que a coloquem em destaque no mercado. E o Acelerato tem sido escolhido por cada vez mais corporações orientadas para o futuro.

Muitas empresas de tecnologia encontram dificuldade em integrar as áreas de serviço e desenvolvimento. Com o objetivo de buscarem mais informação e organização em diversas áreas de controle para as suas equipes, elas aproveitam as facilidades oferecidas pelo Acelerato, que permite que departamentos e áreas internas de empresas tenham controle e rastreabilidade de atendimento direcionados a eles. 

De forma intuitiva e simples, essas áreas passam a ter uma fila de atendimento organizada por tipo, catálogo de serviços, prioridade, com formulários de abertura específicos, trazendo assertividade e rapidez nas demandas que chegam de toda a empresa.

Com o sistema de suporte Acelerato, ainda é possível criar grupos solucionadores dentro do mesmo ambiente, ou seja, atender departamentos diferentes no mesmo portal, criando assim um Centro de Serviços Compartilhados. O objetivo é fazer com que cada usuário alcance a integração entre as mais diversas áreas de sua empresa, por meio de um sistema online único e personalizável.

Vantagens do Acelerato para empresas de tecnologia

Alguns outros benefícios da ferramenta são:

– Sistema de suporte avisa o cliente quando a demanda for entregue;

– Controle dos chamados;

Registro de todo o histórico de interação com o cliente;

– Permite criação de fóruns para equipes e clientes;

– Visualização do atendimento em um quadro Kanban;

– Possibilita troca de arquivos com clientes;

– Mantém o backlog dos projetos sempre organizados e priorizados;

– Acompanhamento da evolução do projeto em gráficos;

– Promove a colaboração entre times de desenvolvimento e suporte;

– Abertura automática de chamados via e-mail;

– Criação de central de dúvidas para respostas aos clientes;

Avaliação de satisfação dos clientes;

– Gerenciamento de equipe de suporte;

– Planejamento de entregas.

Expertise em empresas de tecnologia

O Acelerato iniciou sua trajetória como um gerenciador de atividades entre as áreas de serviço e desenvolvimento da Bluesoft, focado no processo de acompanhamento, passagem de atividades entre as equipes, comunicação, métricas e outras atividades que exigiam esforço em conjunto dessas áreas.

Com o Acelerato na Bluesoft, como um sistema de suporte com gerenciamento de projetos completo, foi possível reunir, em uma única solução, funcionalidades que atendem e apoiam as duas áreas. No módulo de atendimento, é possível abrir uma demanda na área de projetos e, através desse vínculo, acionar alguns gatilhos interessantes, que são possíveis por se tratar da mesma solução.

Possuímos ferramentas de avaliação e análise e desenvolvemos melhorias contínuas em nosso produto para gerar melhores resultados para os nossos clientes. Fazemos isso utilizando a metodologia ágil e estamos sempre em constante diálogo com os nossos usuários. Atualmente, o Acelerato atende mais de 250 empresas de diversos portes e setores por todo o Brasil, contando com mais de 3.000 licenças ativas.

Entre em contato com a gente e aproveite para acompanhar outros conteúdos sobre gestão de projetos e equipes no nosso blog.