O Acelerato é uma ferramenta online de comunicação, colaboração e produtividade que traz mais eficiência para clientes de segmentos variados, e as empresas de tecnologia são algumas das que mais se beneficiam com as funcionalidades disponibilizadas.

O sistema permite que departamentos e áreas internas dessas empresas tenham controle e rastreabilidade de atendimento direcionados a eles, passando a ter uma fila de atendimento organizada por tipo, prioridade e catálogo de serviços, com formulários de abertura específicos.

Benefícios do Acelerato para empresas de tecnologia

Essa moderna ferramenta traz vantagens como:

– Controle dos chamados;

– Sistema de suporte avisa o cliente quando a demanda for entregue;

– Registro de todo o histórico de interação com o cliente;

– Visualização do atendimento em um quadro Kanban;

– Criação de fóruns para equipes e clientes;

– Possibilita troca de arquivos com clientes;

– Mantém o backlog dos projetos organizados e priorizados;

– Promove a colaboração entre times de desenvolvimento e suporte;

– Acompanha a evolução do projeto em gráficos;

– Abertura automática de chamados via-email;

– Criação de central de dúvidas para respostas aos clientes;

– Gerenciamento de equipe de suporte;

– Avaliação de satisfação dos clientes;

– Planejamento de entregas.

Como funciona o Acelerato

Solicitante, agentes e gestores podem aproveitar as facilidades do Acelerato.

O software possibilita ao solicitante a abertura de chamados por e-mail, formulário ou portal; acesso ao catálogo de serviços da empresa com campos personalizados pela abertura de solicitações; acompanhamento de chamados e verificação dos status das solicitações pelo portal; visualização do histórico de chamados e abertura de solicitações em todas as áreas em uma única tela.

Para o agente, as principais funcionalidades são a possibilidade de trabalhar em uma lista de chamados organizada por diversas categorias e controle do tempo de atendimento por SLA; controlar o catálogo de serviços personalizados com prazo de atendimento pré-definido; monitorar os usuários solicitantes vinculados às suas áreas facilitando a identificação; acessar a base de conhecimento interna para apoio operacional e os campos personalizados para que o chamado tenha um maior número de informações para melhor atendimento.

Além disso, o gerente de área pode administrar os atendimentos das áreas solucionadoras em um só lugar; acompanhar os resultados dos checklists dos setores auditados com histórico de execução e desempenho; monitorar pelos dashboards como está a sua equipe e acessar os gráficos de produtividade com média de satisfação; fazer a análise de comentários de satisfação dos solicitantes e controlar a quantidade de horas dedicadas aos departamentos envolvidos.

Segurança e eficiência

Dessa forma, o Acelerato visa o objetivo de fazer com que cada usuário alcance a integração entre as mais diversas áreas de sua empresa, utilizando um único e personalizável sistema online.

E o melhor, com as soluções mais modernas de segurança de dados: criptografia, com Certificado SSL; papéis personalizados de agentes; inativação de usuários; autenticação remota e análise de logs de auditoria.

Quer transformar a maneira como sua empresa de tecnologia se comunica, tornando-a mais colaborativa e produtiva?  Entre em contato com a gente!